segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Baked Pernas de frango


Pode haver toneladas de receitas de frango do mundo, com diversos sabores e ingredientes diferentes. E um deles é frango assado que é saudável e nutritiva para você e sua família. Se você quiser saber como assar pernas de frango, então dê uma olhada nessas receitas saudáveis.

Pernas de frango cozido com feijão e Salsa

A receita assado com peitos de frango é um dos meu favorito absoluto, porque a receita me deixa combinar tomate salsa e salsa verde. Você pode servir o frango com arroz, que faz uma refeição realmente deliciosa e saudável para sua família. Encontre receitas de mama mais assados ​​de frango.

Ingredientes

* 4 pernas de frango

* 4 peitos de frango, metades

* 2 xícaras de salsa robusta

* 1 xícaras de Cheddar mista, Colby, e queijo Monterey Jack, desfiado

* 1 lata de feijão preto, lavado

* 1 milhos enlatados, escorridos

* 1 lata leve pimenta verde, picado

* Xícara de coentro picado

* Sal e pimenta a gosto

Pré-aqueça o forno a 350F e um pouco de graxa uma caçarola grande. Depois de lavar e secar o frango, polvilhe sal e pimenta por cima. Na panela, misture o milho, feijão, metade da salsa e coentro e pimenta verde. Coloque o frango em cima da mistura e espalhar o resto da salsa e coentro sobre ele. Top-lo com queijo e cubra a panela com papel alumínio. Seus pés de galinha vai levar cerca de 25-30 minutos para cozinhar. Depois de meia hora, remover a tampa e deixá-lo cozer durante mais 10 minutos até que o frango obtém macio eo queijo começa a girar castanho.

Japoneses Crispy Assado Pernas de frango

As pernas de frango crocantes é uma alternativa saudável a galinha velha lisa frito. O sabor é tentador e podem ser preparados em qualquer altura do dia. Você pode infundir este prato com uma salada ou sopa de Miso.

Ingredientes

* Os 10-12 pés de galinha e coxas

* 8 cebolas, cortadas em fatias finas

* 4 dentes de alho amassados

* 2 colheres de sopa de vinagre de arroz

* 2 colheres de sopa de molho de pimentão doce vermelho

* 2 xícaras de migalhas de pão

* 2 colheres de sopa de gengibre ralado

* Xícara de óleo de amendoim

* Amor de copo

* Xícara de molho de soja

* Xícara de molho de Hoisin

* Os amendoins torrados xícara, esmagado

* Sal e pimenta a gosto

Para preparar o molho Hoisin, bata doce molho de pimentão vermelho, molho Hoisin, 2 colheres de sopa de molho de soja e vinagre em uma tigela pequena. Pré-aqueça o forno a 375F e um pouco de gordura da assadeira. Depois de lavar e secar o frango, pegue um saco plástico grande e combinar de frango, óleo de amendoim, gengibre, alho poró, molho de soja e meia. Pegue uma tigela e misture as migalhas de pão, sal e pimenta corretamente. Pegue os pedaços de frango, bata todos os lados na mistura da migalha de pão, e colocá-la na assadeira. Depois que o frango está no forno por 30-35 minutos, vire-o e asse por mais 30-35 minutos. Uma vez que o frango esteja cozido por todos os lados, coloque em uma travessa e regue o molho Hoisin sobre ele. Polvilhe amendoim triturados eo resto dos cebolinha. Sirva quente com salada de sua escolha.

Salada de Frango Hot

Se acontecer de você ter sobras das receitas acima mencionadas, aqui está uma ótima maneira de incorporá-las em uma salada quente pernas de frango.

Ingredientes

* 10 onças sopa de creme de frango

* 3 ovos cozidos, picados

* 1 xícara de aipo, cortados

* 1 colher de sopa de suco de limão

* 1 xícara de batata frita, esmagados

* 1 cebola copo

* As sobras de frango

* Os xícara de nozes picadas (nozes ou amêndoas negras)

* Xícara de maionese

* Sal e pimenta a gosto

Misture todos os ingredientes juntos em uma assadeira e polvilhe uma xícara de batatas fritas esmagadas em cima. Coza em forno 450F durante cerca de 15 minutos. Sirva quente.

Sirva estas pernas de frango salgado com saladas, purê de batatas, arroz de limão, ou dips picantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário