quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como abrir uma lata sem um abridor de lata


Imagine uma situação onde você está preso no meio do nada e não há nada que você poderia comer além do que está no que pode, em sua mochila. E para adicionar à miséria, você não está carregando o seu abridor de lata! Lá você vai ... mas não se confundido, isso não exige muito da capacidade de sobrevivência. Por favor não vá em busca de alimento, quando ele está bem ali naquela lata que está esperando para ser aberto. Tudo que você precisa saber pelo menos em tal situação é como abrir uma lata sem um abridor de lata. Isso é tudo verdade. Assim, neste artigo vamos ajudá-lo com informações sobre como abrir uma lata sem um abridor de latas.

Diferentes maneiras de abrir uma lata sem um abridor de lata

Agora, muitos de vocês podem pensar que quase todas as latas vêm com um guia que ajuda você a abri-lo muito facilmente, não exige sequer um abridor de lata. Bem, acho, não tem acontecido com você, que você puxa a guia na lata e que sai do conjunto completo? Com certeza deve ter, mesmo que não o fez, certamente há uma possibilidade que pode. Então, por que arriscar e simplesmente aprender a abrir uma lata sem um abridor de lata? Dada a seguir são as diferentes maneiras de abrir uma lata sem um abridor de lata.

Usando uma faca

A primeira coisa que pode ter chegado a sua mente enquanto você estava pensando em uma opção viável deve ser faca. E sim, uma faca é o melhor para usar, isso é se você tiver um, é claro! Supondo que você faz, como você pode abrir uma lata com ela? Bem, é muito fácil. Você precisa ser um pouco cuidadoso ao realizar este procedimento embora. Embora você pode optar por se sentar ou ficar para realizar o procedimento de abrir a lata, para evitar qualquer prejuízo, é melhor se você ficar. É mais seguro e você deseja obter um melhor controle sobre a lata. Mantenha a lata entre seus pés. Tomar uma faca e colocá-lo na borda da lata em que normalmente o abridor de latas é colocado. Com uma ligeira pressão, empurrar a faca na borda da lata. Isto formar um pequeno corte na lata. Em seguida ao corte, mais uma vez repetir o que você fez antes.

Usando um prego e um martelo

Sim, você precisa das ferramentas manuais mais comuns, um prego e um martelo ou uma chave de fenda para isso. Antes de tentar abrir a lata, lembre-se de esterilizar a unha. A chama ardente quente ou álcool pode ser usado para fazer isso. Coloque o prego na borda da lata e bateu-o com o martelo. Se é a chave de fenda, em seguida, segure-o de cabeça para baixo e batê-lo na unha até que perfura através da lata. Repita este procedimento e uma vez que são feitas perfurando o topo da inteira pode, a tampa vai sair facilmente. Se o líquido pode contém alguma coisa, em seguida, um par de furos deve ser suficiente para ser capaz de derramar-la para fora.

Perfuração

Este método é semelhante ao anterior, o único ponto de que ele seja referido aqui é porque é uma maneira muito melhor de abertura da lata-se rapidamente. Só se você tiver acesso a uma furadeira e uma broca de metal é quando é possível embora. Esterilizante o bit de metal é novamente recomendado aqui.

Esfregando-o contra a rocha

Você deve ter notado que uma lata tem este bit extra de metal que parece ser pressionada na borda da lata, uma linha fina de ele correr em toda a borda. O objetivo aqui é raspar a linha off para a tampa para abrir. Para isso, você precisa olhar para uma superfície de pedra lisa. Tentar encontrar uma superfície plana e esta seria apertar-se o procedimento de abertura da lata. Depois de encontrar uma superfície adequada, mantenha a lata numa mão e colocar o topo da lata sobre a superfície. Agora aplicar alguma pressão, esfregue a lata contra a superfície plana em um movimento de ida e volta. Parar para verificar se a borda da lata é desgastar fora. Se for, então você está fazendo isso corretamente, se não andar um pouco e aplicar uma pressão extra na área que não está desgastado. Quando uma quantidade suficiente da aresta é removido, ele deve ser fácil de abrir a lata.

Então, essas foram as técnicas simples de como abrir uma lata sem um abridor de lata. Espero que este artigo tenha ajudado a responder sua pergunta, "Como eu posso abrir uma lata sem um abridor de lata"? Claro que é melhor se você usar um abridor de lata. Mas você pode ter que tentar todas essas cenas só quando não há outra maneira, certo? Então, basta mantê-los em mente, eles podem vir a calhar. Na verdade, você pode simplesmente fazer essas coisas instintivamente tão bem. Basta ter cuidado ao abrir uma lata utilizando qualquer das técnicas mencionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário