sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como falar para uma garota que você gosta


Há uma quantidade surpreendentemente grande de informações na Internet sobre como falar com uma garota que você gosta, então parece que há muitos especialistas lá fora, neste esforço. Apesar disso, existem tantos caras que ainda não descobri o jeito certo de falar com uma garota que gosta, eo que dizer. Aqui está outro ponto de vista para aderir ao movimento, por isso atenção estas palavras em sua própria imprudência.

Como você já sabe até agora, a única coisa que você precisa é de confiança. Se você estiver confortável em sua própria pele e são confiantes o suficiente em si mesmo para manter uma conversa longa e significativa, metade da batalha já está vencido. Isto é muito mais fácil dizer do que fazer, porém, porque o que inevitavelmente acontece quando você ver uma garota que você gosta, é um grande afluxo de borboletas e outros insetos no próprio estômago, o que realmente governa para fora a chance de dizer qualquer coisa inteligente e intrigante. Ainda assim, aqui estão algumas dicas e sugestões para você, que deve lhe dar uma pequena ideia sobre como falar com uma garota que você gosta na faculdade, escola ou no seu local de trabalho. Se você consegue iniciar conversas interessantes com uma garota que você gosta em uma base regular, você pode fazer uso desses meios bonitos para pedir uma garota para sair.

Seja educado e cortês

Pessoas que você pode ter ouvido muitas vezes dizer que você precisa para montar uma moto e usar uma jaqueta de couro e exercer outras palhaçadas proverbiais bad boy para impressionar uma garota. A verdade da questão é que toda menina gosta de se sentir especial, então tudo que você tem a fazer é falar educadamente e ser cavalheiresco. Isto irá varrer a maioria das mulheres fora de seus pés, e você não pode dar errado aqui. Mantenha seus palavrões para outra altura, e falar devagar e educadamente para melhores resultados. Saber sobre o que as meninas procuram em caras vão ajudá-lo.

Não fale Péssima

Agora o que você diz é, obviamente, muito mais importante do que como você diz. Não gaguejar sobre sobre coisas sem importância, tentar estimular sua mente em seu lugar. Rache uma boa piada, falar sobre livros, música ou filmes ou qualquer outra coisa que você sabe que lhe interessa. Ela quer saber se você é uma pessoa interessante que é sábio mundano, e não algum bobo ignorante, que só fala de si mesmo e as coisas triviais.

Linhas de Abertura

Como você iniciar a conversa também é um aspecto muito importante de aprender a falar com uma garota que você gosta, então você precisa escolher sua linha de abertura com cuidado. Comece com alguns cumprimentos e saudações simples e perguntar como ela está fazendo. Há alguns sábios burros que tentam começar uma conversa com um forro de um espirituoso, mas deixe-me dizer-lhe que nem todos podem conseguir isso.

Cumprimentá-la

Que menina não gostaria de ouvir o quão boa ela está olhando, ou como é grande o seu vestido ou seus brincos são. Elogie-a em coisas que não transeunte qualquer percebe, e ela irá apreciar o fato. Meninas são otários para elogios e estão sempre procurando motivos para se sentir especial, e se você puder fornecer-lhes um sentimento de uma pequena conversa, você está fazendo bem para si mesmo.

Conhecê-la

Se a conversa está a realizar no além uma simples saudação, começar a conhecê-la. Isso não é possível quando você está aprendendo a falar com uma garota que você gosta, pela primeira vez, e só pode acontecer depois de ter tido algumas conversas antes. Pergunte a ela sobre seus hobbies, seus gostos e desgostos, de onde ela vem e qualquer outra coisa que você gostaria de saber sobre ela.

Follow-Up

Se você acabou tendo uma conversa interessante com uma menina que você gosta, você precisa segui-lo. Obter o seu número e perguntar-lhe se você pode chamá-la algum dia. Ou você pode até perguntar-lhe se ela gostaria de te conhecer algum lugar. Depois de ter o seu número, você pode até mesmo falar com uma garota que você gosta através de mensagens de texto, e começar a flertar com ela. Lembre-se que você precisa se certificar que ela não esqueça que você, por isso o mais rápido você agir, melhor será. Saber o que as meninas querem caras para conhecer e estes fatos sobre as meninas que os caras devem saber também vai lhe ajudar em sua empreitada.

A primeira das pontas datando para homens a respeito de como falar com uma garota que você gosta é que não é algo que você pode aprender durante a noite, e lendo sobre ele. Você precisa chegar lá e falar com as meninas em pessoa, e só então você vai aprender com seus erros. Não se sinta envergonhado ou constrangido se você diz algo estúpido, e mesmo se você fizer isso, deixar claro para a garota que isso aconteceu porque você estava tão apaixonado por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário