terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como lavar Almofadas


A maioria de nós tendem a lavar lençóis de nossa cama e cobre todas as semanas, mas quando se trata das almofadas que usamos, é uma questão completamente diferente. Várias pessoas fazem a pergunta, quantas vezes para lavar travesseiros. Geralmente considera-se importante para lavar travesseiros, pelo menos, duas vezes no ano, se não com mais freqüência. Mas o processo de lavagem de travesseiros pode ser um pouco difícil, pois os diferentes tipos de travesseiros precisa de uma abordagem diferente quando se trata de limpá-las. Neste artigo, vamos dizer-lhe quais são os melhores métodos à sua disposição para lavar travesseiros.

Como lavar Almofadas em Casa

Quando se trata de travesseiros de lavar, a primeira coisa que você precisará fazer é verificar as tags associadas a todas as almofadas que estão limpando. A maioria dos fabricantes fornecem instruções específicas sobre a limpeza das almofadas e você fará bem se você segui-las. Existem algumas almofadas como aqueles que são preenchidos com o trigo mourisco, que não pode ser lavado. Há também certos tipos de travesseiros, que terão de ser limpo a seco. Portanto, é importante saber que almofadas podem ser lavados em casa e que será necessária para enviar para a roupa. Depois de ter feito isso você vai precisar para segregar os travesseiros de acordo com seu tipo.

Almofadas que têm algum tipo de recheio sintético pode ser lavado na máquina de lavar. Então, se você quer saber, como lavar travesseiros na máquina de lavar roupa, o melhor é usar travesseiros que têm este tipo de recheio. Use água fria e um detergente suave para lavar esses travesseiros. Se você optar por secar os travesseiros na máquina de lavar, bem como, em seguida, tentar definir o calor do aparelho, se ele permite que você a fazê-lo. Não máquina de lavar roupa de travesseiros com outros como eles vão precisar de espaço na máquina a fim de manter sua forma. Se você usar travesseiros de espuma, então você pode lavá-los da mesma maneira como travesseiros normais com recheios sintéticos. Não se esqueça de verificar as etiquetas sobre os travesseiros para ver se há instruções específicas dos fabricantes quanto ao procedimento de limpeza. Com almofadas de espuma nunca secá-las na máquina. Na verdade, é imperativo que você coloca-los em um lugar fresco para secar.

A maior quantidade de cuidado deve ser tomado de almofadas que têm algum tipo de enchimento natural, como um travesseiro baixo. O melhor é que, com almofadas, você lhes dá um tratamento profissional que saberá exatamente como chegar a sujeira para fora. Limpeza almofadas em casa pode ser uma tarefa extremamente difícil e que você deve definitivamente evitar tentar em casa. Se você não pode evitá-lo, porém, mão lave com água morna e deixe secar no varal em uma área sombreada. É importante que permitem uma almofada para baixo a secar adequadamente como pode desenvolver-se um cheiro extremamente desagradável.

Aprender a lavar travesseiros não é tão difícil. Você só precisa manter algumas coisas em mente. É importante que você lave sempre apenas um travesseiro de cada vez. Além disso, nunca lavar o travesseiro com fronha. Lave-os separadamente. Depois de ter lavado o seu travesseiro é importante que você deixe secar bem para evitar fungos ou mofo. Como a maioria das tarefas domésticas outros de limpeza, todo o processo de lavagem de travesseiros pode ser uma tediosa, como ter que lavar travesseiros um de cada vez pode ser bastante entorpecente, mas isso é uma parte importante do processo de lavagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário