sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como obter mais jovem Mãos


Mãos são como os burros de carga do nosso corpo. Eles são expostos à luz solar extrema, passam por um monte de desgaste, pois eles são vulneráveis ​​ao envelhecimento rápido. Você pode desafiar sua idade usando toneladas de maquiagem e um penteado manchas funky, mas suas mãos são dolorosamente honesto em trazer para fora sua verdadeira idade. Assim como você pode se esforçar para ter uma pele com aparência mais jovem, muitos tendo empreendimento com aparência mais jovem mãos. Você não precisa se preocupar, porém, porque este artigo revela os segredos para manter as mãos bonitas e jovens. Então, vamos espiar na caixa de segredos de beleza.

Obter mais jovem Mãos

☛ Exfoliate

Use um esfoliante suave na parte traseira de suas mãos para conseguir aquelas mãos macias de seda. Você também pode usar uma escova macia para esfregar suas mãos para livrar-se da pele morta. A pedra-pomes fina também faz maravilhas para se livrar da pele áspera ou sulcos, se houver. Você também pode fazer sua própria esfoliante esfoliante em casa, ou usar a mesma que você usa para sua cara. Alguns esfrega caseiros pode ser feita por mel de mistura e finamente esmagado farinha de aveia ou o sal do mar misturado com sumo de limão. O processo de esfoliação vai garantir as mãos suaves e brilhantes.

☛ Hidratar

O processo de hidratação segue a sessão de esfoliação e é considerado como a parte mais importante dos cuidados de mão. Nunca se esqueça de aplicar um creme hidratante mãos depois de cada sessão de lavagem como este irá garantir a secagem das mãos. Mantenha uma loção hidratante em sua bolsa e aplicá-lo toda vez que você lava suas mãos, o que irá mantê-los olhar lisa e jovem. Também é importante aplicar um bom hidratante para as mãos antes de ir para a cama.

☛ cuidado do prego

As unhas são uma parte integrante de nossas mãos, e, portanto, cuidar das unhas é um dos segredos para com aparência mais jovem mãos. Apare suas unhas e mantê-los limpos. Mantenha suas cutículas limpas e em linha. Usar um empurrador da cutícula para mantê-los na linha, e nunca cortá-los, pois há chances você pode danificá-los. Apesar de uma unha polonês muito colorido parece incrível, certifique-se de deixar sua respiração unhas de vez em quando. Não cobri-los com um esmalte o tempo todo. Se você está disposto a gastar alguns dólares, ter ajuda profissional para cuidar de suas unhas e vestir uma nail art bonita.

☛ Proteja

Nós geralmente tendem a envolver-se em determinadas atividades como jardinagem, limpeza, lavagem de utensílios e esquecer-se sobre a tortura que realmente colocar nossas mãos através. Assim, da próxima vez que você se engaja em tais atividades, não se esqueça de proteger as mãos com luvas adequadas. Luvas irá proteger as mãos de substâncias químicas nocivas e colocá-los através de menos desgaste. Outro inimigo que pode causar danos é o sol. Raios ultravioleta do sol pode acelerar o processo de envelhecimento. Portanto, nunca deixe sua casa sem aplicar protetor solar. Isto não se aplica para as mãos sozinho, mas para todas as partes do corpo, que são expostos à radiação solar.

☛ Manicure

Você colocou suas mãos através do trabalho duro o suficiente, não é? Vamos lá, que definitivamente precisa ser mimado de vez em quando, então. Mãos amar tratamentos de spa e manicure. Então, tratá-los para estas sessões uma ou duas vezes por mês. Você também pode executar estas sessões em casa ou levá-los feito por uma manicure boa. Siga o meu conselho e receber uma massagem profissional para suas palmas das mãos, dedos e punhos, que podem ajudar você a relaxar e aliviar o stress acumulado.

Essas foram algumas dicas sobre como obter mais jovem mãos. As mãos são suas possessões e é sempre melhor prevenir o dano do que repará-lo. Assim, cuidar de suas mãos, pois eles têm muito a dizer sobre sua personalidade e estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário