segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Formação Boina Verde


Bem, essa coisa não é para aqueles que estão alegres em tudo. Você precisa de muita coragem, grão e bom senso para conseguir este feito nas forças armadas dos EUA. O que eu estou falando é que é um oficial das Forças Especiais do Exército dos Estados Unidos, que é a nata das forças armadas dos EUA. Acredita-se ser a elite entre as Forças Especiais. Estes são também chamados Boinas Verdes. Trata-se de uma força de operações especiais do exército dos EUA. Os agentes dessas forças são treinados em tudo, desde cavalgar um camelo para lidar com a guerra de guerrilha e terrorismo. Pode-se imaginar o quão difícil o processo de formação seleção seria para aqueles que querem vestir a boina verde. Seleção não obstante, vou tentar mapear a formação Boina Verde.

Preparação Formação Green Beret

Para começar, permitam-me dizer-lhe porque é que esta elite e grupo de oficiais do exército chamado boinas verdes. A razão por trás da Boina Verde nome é o arnês distinta e identificar que esses funcionários usam. Agora, voltando à formação, aqui está mais em preparação para entrar nas forças especiais norte-americanas. Primeiro de tudo, sem falar no treinamento, a preparação em si é prova de sua força física e mental. O processo de seleção é uma provação que se prolonga por 24 dias. O curso de preparação para o que será o derradeiro teste de sua coragem física e mental. Para chegar até o curso, o requisito mínimo é marcar pelo menos 260 pontos no teste de aptidão física realizado pelo exército. Ou seja, se você estiver na faixa etária entre 17 a 21. Embora este seja o mínimo necessário, para entrar na formação, esta pode não ser suficiente eo objectivo deve ser a pontuação 300, que a concorrência é intensa. Só para se ter uma idéia do teste, um indivíduo pode ser solicitado a fazer 100 flexões em 2 minutos ou correr alguns quilômetros em 12 minutos ou mais. Assim, você pode ver que você tem que estar em uma condição física superior a percorrer na formação da boina verde do exército dos EUA.

Elementos da formação Boina Verde

Se a preparação de treinamento da boina verde e teste foi um trailer, em seguida, o treinamento é todo o filme e que também uma tarefa difícil, sem cortes, sem romance e sem edição. É pura suor e sangue, e sem descanso. Agora você pode se perguntar quanto tempo é a formação boina verde, considerando que é difícil. A resposta para isso é que a formação continua por cerca de 55 a 95 semanas.

Elemento 1 - Força Bruta

Uma vez que os candidatos são selecionados, eles são enviados para Carolina do Norte, Fort Bragg para o treinamento. Então, a primeira fase é onde há grave e de quebrar as costas treinamento físico. Trata-se de pull-ups, push-ups, correr, nadar, correr uma pista de obstáculos, mochila marchas e exercícios de orientação. Este é um teste importante da força bruta que estes candidatos podem ter. Também confira exército boot camp.

Elemento 2 - Juntando-se e Liderança

Escusado será dizer que esta parte do treinamento de boina verde, chamado Q-Curso é igualmente tributar como a primeira fase. Este curso esforços para obter as habilidades de liderança nos cadetes para fora, bem como o quão bem eles gel com uma equipe. Este é um regime extremamente rigoroso e cadetes estão ocupados o dia inteiro, de tempo, mesmo antes do amanhecer para depois do anoitecer.

Elemento 3 - Formação em Tempo Real

Não haverá ponto de apenas ter força e não saber como usar nas situações apropriadas. Assim, outro aspecto desse treinamento é simular cenários do exército na vida real e ver como os cadetes fazer nele. Para ajudar os soldados, por exemplo, em um dos campos de prisioneiros de simulação de guerra os soldados recebem Sobrevivência, Evasão, Resistência e formação Escape (SERE). Que pode ajudá-los na luta contra o inimigo no caso de serem apanhados.

Após a formação, os soldados são atribuídos no ombro a ombro com grupos aqueles que lhes ordenara, assim como aqueles que foram seus colegas trainees. Estes são principalmente envolvidos na guerra não convencional, defesa interna estrangeira, de reconhecimento especial, acção directa, resgate de reféns e combate às actividades terroristas. Você pode querer saber sobre fileiras do Exército dos EUA.

Isto é o que basicamente o treinamento Boina Verde tem tudo a ver. Agora, depois de ler isto, quão difícil é o treinamento da boina verde! Ah, e assim como você precisa de força bruta, você precisa de muita inteligência e diplomacia também para o êxito da realização da Boina Verde. Eu fechar meu tratado sobre a Boina Verde aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário