sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Forno Receitas Torradeira


Muitas vezes, nós ignoramos o fato de que uma torradeira pode realmente fazer deliciosos pratos em um tempo muito curto. Usado como uma alternativa aos fornos tradicionais, estes fornos torradeira pode fazer mais do que pães torradas de pão. Tudo que você tem a fazer é dar-lhes uma chance e você pode realmente encontrar algumas receitas de alimentos interessantes que certamente irá surpreendê-lo. E você sabe qual é a melhor parte sobre estes fornos é? Durante o verão, os fornos tradicionais podem fazer a cozinha muito quente, quase insuportável. Nesses casos, você pode cozinhar deliciosas receitas feitas na sua torradeira e salvar-se de trabalhar em uma cozinha quente. Então, gostaria de ver o que essas receitas são? Então continue lendo.

Portobello Burgers

Ingredientes - Para Burgers

* 8 grandes frescas folhas de manjericão

* 4 cogumelos portobello

* 4 pães de hambúrguer de grãos inteiros, divididos

* 4 oz queijo de cabra, cortado transversalmente em 8 fatias

* 1 tomate grande maduro, cortado em 8 fatias

* Xícara de tomate seco ao sol-pesto

Ingredientes - pela cenoura, erva-doce Slaw

* 2 cenouras copos, desfiado

* 2 colheres de chá de azeite de oliva

* 1 colheres de chá de vinagre de cidra

* Bulbo de erva-doce 1, aparados e cortados em fatias finas

* Manjericão xícara de folhas, em fatias finas

* Sal e pimenta, para o paladar

Instruções

Para a nossa primeira receita torradeira forno, vamos aqueça o forno a 425F torradeira. Depois de pronto, pega a bandeja e folha de alumínio lugar sobre ele. Coloque os cogumelos portobello (lado redondo voltado para cima) e asse por 15 minutos. Vire os cogumelos e aplicar sobre 1 colher de sopa de tomate seco ao sol pesto. Novamente você assar os cogumelos por 10 minutos. Até aquele momento, vamos fazer a salada de cenoura funcho. Pegue uma tigela para misturar vinagre, azeite, manjericão, cenoura, erva-doce, sal e pimenta preta corretamente. Quando os cogumelos estiverem prontos, retire-as e brindar os pães. Para preparar os hambúrgueres, coloque 2 fatias de tomate no pão de fundo, então um cogumelo portobello, 2 fatias de queijo de cabra, 2 folhas de manjericão, e em seguida o pão topo. Ao servir, não se esqueça da salada de cenoura, erva-doce ao lado.

Sanduíche de queijo grelhado

Ingredientes

* 6 fatias de pão Sourdough

* 3 fatias de queijo suíço

* 3 fatias de queijo Jack Pimenta

* Manteiga, temperatura ambiente

* Os dentes de alho, picados

* Coentro picado

Instruções

Este é um dos a melhor receita torradeira forno por crianças. Pré-aqueça o forno a 425F torradeira. Enquanto isso, colocar as fatias de pão no balcão. Aplicar manteiga em 1 lado de cada fatia de pão. Mantenha 1 fatia de queijo suíço e 1 fatia de queijo Jack pimenta em uma fatia de pão, cada um. Salpique coentro picado. Certifique-se que você não manter as fatias de queijo sobre o lado da manteiga. Mantenha as outras fatias de pão em cima e colocá-los todos na torradeira. Grill até o exterior das fatias de pão é ligeiramente castanho eo queijo ter derretido. Corte na diagonal e sirva.

Quesadillas de frango

Ingredientes

* 4 tortillas de farinha

* 2 xícaras de frango, desfiado

* 2 cebolas verdes, cortadas em fatias finas

* 1 xícaras de queijo Monterey Jack

* Xícara de creme de leite, reduzido teor de gordura

* Xícara de folhas de coentro picado

* Xícara de salsa verde

* Jalapeo pimentão picado

Instruções

Para a nossa próxima receita, estaremos passando por cima um dos meus favoritos receita forno de convecção torradeira. Mas, antes de começar, pré-aqueça o forno a 425F. Enquanto isso, vamos preparar as quesadillas. Coloque as tortillas em frente de você e se espalhar frango desfiado uniformemente em todos eles. Em seguida, polvilhe queijo Monterey Jack, fatias jalapeo, coentro e cebolinha verde em um lado. Dobre as tortillas ao meio e colocá-los em uma bandeja com revestimento em alumínio. Coloque a bandeja no forno e torrada durante 8 a 10 minutos ou até que o queijo derreter. Quando as tortillas são ligeiramente marrom e queijo derretido, retire-os do forno e corte em fatias diagonais. Sirva com salsa fresca verde e creme azedo. Além da receita torradeira devemos a você agora, você também pode ler em receitas de forno de convecção.

Hazelnut Chocolate Brownies

Ingredientes

* 12 de chocolate meio amargo oz, picado

* 4 ovos

* 1 xícaras de açúcar

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Farinha 1 xícara de trigo peneirada

* Óleo de avelã

* Xícara de manteiga sem sal

* Avelã copo, torrado e picado

Instruções

Nós tivemos que terminar a receita torradeira com uma sobremesa. Pré-aqueça o forno a 350F. Para preparar o brownies, preparar um banho-maria. Na tigela, misturar a manteiga, o óleo, e 4 onças de chocolate em conjunto. Uma vez que o chocolate derrete, deixe-o ao lado para esfriar. Até então, em uma tigela diferente, bata os ovos primeiro. Em seguida, adicione o açúcar ea baunilha. Adicione o chocolate derretido ea farinha peneirada seguinte. Dobre todos os ingredientes juntos. No final, adicione o chocolate restante e avelãs tostadas. Despeje esta massa em uma assadeira e coloque no forno elétrico. Asse por 45 a 50 minutos. Faça um teste rápido palito para ver se os brownies estiverem prontos. Quando eles estão, retire a panela do forno e deixe esfriar completamente. Corte pedaços de brownie e sirva com leite frio.

Se desejar preparar receitas de forno torradeira para um, apenas reduzir a quantidade de qualquer dessas receitas acima mencionadas. Espero que você tenha gostado de ler este artigo Buzzle e encontrou receitas úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário