quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hidratante Pele combinação


Antes de dar uma olhada nas dicas para escolher o melhor hidratante para a pele da combinação, vamos começar por compreender o que o tipo de pele é combinação. Tipo de pele da combinação pode ser distinguido como um tipo de pele oleosa com uma zona T (testa, nariz e queixo) com secador de slide. Se uma pessoa tem a testa mais oleosa do que todo o nariz eo queixo, então você terá um tipo de pele oleosa, a combinação. Se uma pessoa tem o nariz eo queixo oleosos, mas a testa é seca, em seguida, a pele pode ser chamado de pele normal a combinação.

Uma pessoa a pele da combinação terá brilho leve no nariz e na testa depois de vinte minutos de lavar seu rosto. As pessoas com pele da combinação pode também obter testa brilhante, nariz ou queixo na manhã sem o uso de um creme para o rosto noite. Além disso, os poros podem ser ligeiramente visível sobre o nariz e testa, e pode ser verificado utilizando um espelho regular. Pessoas com a pele da combinação também sofrem com manchas ocasionais na zona T e manchas secas sobre a área da pele rosto e queixo.

Dicas sobre como escolher Hidratantes Combinação Pele

Um hidratante pele mista deve

* Cheiro bom,

* Ser uma luz,

* Hidratar sem qualquer efeito gorduroso,

* Ser prontamente absorvida na pele,

* Não obstruir os poros de sua pele,

* Ser uma boa base para make-up e

* Não causar break-outs (acne).

Hidratante Melhor Combinação Pele

Mencionados acima foram as dicas para ajudar você a escolher o hidratante combinação certa. Você ainda está se perguntando qual é o melhor hidratante para a pele da combinação? Aqui estão os comentários sobre os hidratantes disponíveis comercialmente combinação de cuidados da pele.

Produtos comerciais: Há muitos hidratantes comerciais disponíveis para a combinação de cuidados da pele facial, alguns agem como um protector solar, e alguns podem ser utilizados como um creme de noite. Então, decidir para qual finalidade você quer comprar seu hidratante da pele para. Se você está procurando um hidratante facial que irá funcionar como um filtro solar também, então hidratante facial Eucerin com FPS 30 é uma boa escolha. Por um creme de dia, você pode usar REVALÉSKIN Creme Dia CoffeeBerry. Este creme também tem antioxidantes, e pode ser usado para o anti-envelhecimento, bem. Se você está procurando um hidratante feito de ingredientes orgânicos tente Creme Dr. Hauschka do dia de marmelo, que também pode ser usado como um creme de noite.

Produtos Naturais: Eu tenho um tipo de pele da combinação, e utilizar os produtos naturais cuidados da pele. Minha pele é propensa a acne, mas têm um oleosa zona T e as faces secas. Depois de um pouco de pesquisa descobri que o óleo de jojoba é o melhor óleo que deve ser usado para hidratação da pele. Óleo de Jojoba é um produto 100% natural que pode ser usado para hidratação da pele, também hidrata, sem acrescentar qualquer efeito gorduroso, já que rapidamente é absorvido pela pele. Ele permite a respiração da pele, uma vez que não obstruir os poros. Óleo de jojoba é semelhante ao sebo humano, e assim ele pode realmente ajudar a mudar a pele seca em normal. Como se pode enganar o corpo para acreditar que é sebo humano, assim equilibra o nível de hidratar a pele. Outra grande vantagem de óleo de jojoba é que é anti-bacteriano e podem ser usados ​​para tratar e prevenir a acne. Assim, você pode se livrar das espinhas e cravos da T-zona. Para fazer esse cheiro bom óleo, eu adiciono algumas gotas de óleo essencial de lavanda para ele, que também tem propriedades anti-bacterianas, tornando este hidratante natural ainda mais eficaz.

Estes eram pontas em seleccionar o hidratante da pele combinação, e os produtos comerciais melhor e natural que podem ser utilizados para hidratar a pele da combinação. Leia o rótulo do frasco bem antes de decidir sobre a compra de qualquer produto para verificar se elas correspondem a sua finalidade, e que não contém ingredientes que você é alérgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário