sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Informações planta de jarro


Nós todos sabemos que os animais para caçar presas e alimentam deles. Até mesmo os seres humanos consomem alguns animais e plantas. Mas, você já ouviu falar de plantas, que se alimentam de insetos. Sim, há algumas plantas carnívoras também, como as plantas carnívoras. Estas plantas carnívoras geralmente crescem em solo, que tem quantidades muito menores de nutrientes, especialmente nitrogênio. Elas retiram nutrientes por interceptação e digerir insetos e alguns outros artrópodes. Existem vários tipos de plantas carnívoras com diferentes mecanismos de armadilhas e plantas carnívoras é um entre eles. Em geral, plantas carnívoras apresentam qualquer um dos seguintes cinco mecanismos de armadilhas. Alguns deles têm armadilhas, como, no caso de plantas carnívoras, outros têm mucilagem pegajosa para obter a presa presa sobre a planta. No caso de plantas armadilha de pressão, deixa agir como armadilhas, sendo que as plantas da bexiga sugar a presa. Outro tipo de planta carnívora chamada lagosta pot-armadilha tem cabelos que a guia presa ao órgão da planta digestivo. Este artigo é sobre plantas carnívoras, que têm como jarro-adaptações para capturar presas. Vamos dar uma olhada em algumas informações surpreendentes jarro de planta.

Planta de jarro Fatos

Agora, sabemos que há plantas carnívoras, que captura insetos e digeri-los. Ao contrário dos animais e seres humanos, as plantas não têm pernas para capturar presas. Então, qual é o mecanismo por trás plantas de aprisionamento insetos? A parte interessante de informações sobre a planta de lançador é que essas plantas têm estruturas especializadas que lhes permitem capturar suas presas. Nós já discutimos os diferentes mecanismos de captura em diferentes plantas carnívoras. No caso de planta de lançador, o mecanismo de captura envolve estruturas em forma de jarro formada na extremidade das folhas ou feito de folhas inteiras.

Como os insetos jarro plantas armadilha?

A maioria das plantas carnívoras têm algo para atrair insetos. Os chamarizes pode ser sob a forma de atraentemente coloridos jarros alongadas ou néctar. Os insetos que entram no jarro dificuldade para sair da estrutura, já que tem superfícies escorregadias ou ranhuras. Estes jarros contêm um líquido chamado de fitotelmata, que afoga a presa e dissolve-lo gradualmente. Então, o inseto que entra no jarro pode afogar diretamente no líquido ou deixar de sair da estrutura e, gradualmente, se afoga. Este líquido, que é encontrado no interior do jarro poderá conter bactérias, que atua sobre a presa ou larvas de insetos, que se alimentam dos insetos capturados. Neste último caso, a planta de jarro absorve os dejetos das larvas, que viver em harmonia com a planta de lançador. Em alguns outros casos, o líquido contém enzimas digestivas, secretadas pela própria planta. Uma vez que a presa é dissolvido a planta de lançador extrai aminoácidos, péptidos, fosfatos, de amónio e ureia a partir da solução. Agora, você tem uma idéia básica sobre o curso de ação de planta de lançador.

Classificação planta de jarro

A maioria das plantas jarro para o Nepenthaceae famílias e Sarraceniacea. Existem duas outras famílias, Cephalotaceae denominado (com uma única espécie de planta de lançador) e Bromeliaceae (2 a 3 espécies), com algumas poucas espécies de plantas jarro. Plantas carnívoras pertencentes à Nepenthaceae família são principalmente tropical e são considerados como plantas carnívoras velho mundo. Aqueles que pertencem à família Sarraceniacea pode ser encontrado em todo o mundo em diferentes condições climáticas. Os membros do Sarraceniacea são as plantas carnívoras novo mundo. Enquanto o Nepenthaceae família consiste de um único gênero chamado Nepenthes com 120 espécies de plantas carnívoras, o Sarraceniacea família é composta por três gêneros - Sarracenia, Darlingtonia e Heliamphora. A principal diferença entre o velho mundo e plantas carnívoras novo mundo encontra-se na formação e colocação de lançador.

Algumas informações interessantes sobre a planta de lançador do velho mundo é que eles são freqüentemente encontrados como alpinistas, com jarros formados na ponta de gavinhas que se desenvolvem a partir das nervuras das folhas da planta. Enquanto a maioria deles são escaladores, há alguns, que crescem no chão ou como epífitas nas árvores. Ao contrário da categoria anterior, as plantas carnívoras novo mundo são mais terra-moradia com rizomas horizontais. No caso de plantas carnívoras do novo mundo, os arremessadores são feitos de folhas inteiras. Na maioria dos casos, a folha inteira rola para formar o jarro. Mesmo assim, todas as plantas carnívoras têm jarros, cada tipo tem diferentes características interessantes. Por exemplo, o jarro da planta de jarro cobra assemelha-se a capa de uma cobra com uma ponta inflado e uma estrutura como a língua bifurcada.

Tipos populares de plantas carnívoras

Agora, você tem algumas informações básicas sobre a planta de lançador. Vamos dar uma olhada em algumas das áreas onde as plantas carnívoras são encontradas junto com os nomes científicos de plantas carnívoras. Entre as duas maiores famílias de plantas carnívoras, as espécies mais populares pertencem a Sarraceniacea, especialmente do gênero Sarracenia. A maioria das plantas jarro neste género encontram-se nos Estados Unidos e são cultivadas como plantas de ar livre. O mais popular entre eles estão planta de jarro vermelho (Nepenthes ventricosa), planta de jarro pálido (Sarracenia alata), planta de jarro amarelo trombeta (flava Sarracenia), roxo planta de jarro (Sarracenia purpurea), Delight Sarracenia Dana, etc No caso da família Nepenthaceae , Nepenthes raja e Nepenthes alata são mais comumente cultivados como plantas de interior. Plantas carnívoras vermelhas também são considerados o mais fácil de crescer dentro, enquanto você manter o ambiente e condições apropriadas de ambiente e seguir as orientações de cuidados de plantas carnívoras. Estas orientações e informações outra planta vermelha arremessador pode ser adquirida em seu berçário local ou botânico. Propagação da planta de jarro é feito principalmente através das folhas e estacas de poleiro. Mesmo assim, sementes de plantas carnívoras estão disponíveis, pode demorar alguns anos para que as plantas crescem de sementes.

Agora, você tem alguma informação interessante e surpreendente jarro de planta. Estas plantas são verdadeiramente fascinante e se você estiver interessado, você poderá realizar um estudo mais profundo sobre os vários tipos de plantas carnívoras e outras plantas carnívoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário