quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Interessantes Receitas dos peixes


Peixe nas mãos de um cozinheiro habilidoso pode se tornar uma fonte inesgotável de prazeres gustativos -. Jean-Antheleme Brillat-Savarin

Peixe faz-me lembrar da minha mãe que faz delícias de peixes excelentes e você pode realmente denominá-los delícias gastronômicas. Eles são boa fonte de fósforo e proteína, que todos sabemos, é grande para o nosso corpo. Então, aqui estão algumas receitas de peixes interessantes para você coletadas de todas as partes do mundo.

Marinada Sake e gergelim

Ingredientes:

* 1 xícara de amor (vinho de arroz)

* Vinagre de arroz 1/2 xícara, sem tempero

* Molho de soja 1/4 xícara

* 1/3 xícara de açúcar mascavo, ou a gosto

* Óleo de gergelim 1/4 xícara

* Alho 1/2 colher picada

* Cebola 1/2 colher picada

* Colher de chá 1/2 fresca

* Gengibre picado

* Suspensão Amido de Milho (3 colheres de sopa de amido de milho e 1 colher de sopa de água, misturados), para engrossar

Preparação:

Leve uma panela média e óleo de gergelim calor até fumar. Adicione o alho, cebola e gengibre e refogue até que o alho começa a mudar a sua cor. Agora deglaze a panela com saquê e leve para ferver e deixe reduzir pela metade. Em seguida, adicione o vinagre, soja, açúcar e voltar novamente para ferver. Em seguida, misturar e coe em uma panela limpa. Bata na lama e deixe ferver para que engrosse. Retire do fogo e leve à geladeira antes de servir.

Camarão ao curry

Você pode ter qualquer tamanho de camarão para uso em rhis curry prato, mas o camarão pequeno (mais de 25 por quilo) são preferíveis e satisfatória, uma vez que são menos caros do que o camarão grande. Todo o processo tem de ser seguido em uma ordem particular. Aqui, os ingredientes são fornecidos como passo a passo, para evitar confusão. Leve uma panela 4 quart e saut os seguintes ingredientes:

* 1 xícara de cebola picada

* 1 TSP de cúrcuma

* 1 colher de sopa de sal

* 1 colher de sopa de curry em pó

* Colher de chá 1/2 de pimenta em pó dentro de manteiga ou óleo até que fique macia, mas não marrom

* 1 colher de chá de alho em pó

Em seguida, adicionar os seguintes ingredientes:

* 1 xícara de creme de coco (ver página 226)

* 2 lbs. camarão, cozidos e descascados

* 2 xícaras de batata cortada em cubos

* 1 xícara de água.

Cozinhe até o peixe ficar macio por cerca de 20 minutos e mantê-lo coberto firmemente. Você pode adicionar cerca de 2 onças suco de limão e uma xícara de creme de coco. Cozinhe até que o curry é engrossar um pouco. Seria melhor se você combiná-lo com água quente com arroz.

Tomates recheados com Atum

Ingredientes:

* Atum 1 libra (450 g) em conserva acondicionadas em salmoura

* A cebola de tamanho médio, pesando cerca de meio quilo (200 g)

* 1/2 quilo de maionese (200 g) (este será de cerca de uma xícara)

* 1/4 xícara de alcaparras salgadas, lavadas (se for preciso, vai trabalhar em conserva)

* 7 tomates maduros firmes

* 7 azeitonas pretas sem caroço

* Um monte de tamanho médio de salsa

* Sal e pimenta a gosto

Preparação:

Primeiro você precisa cortar as tampas dos tomates e desestruturarão-los para que os sucos e sementes escorrer para fora. Agora salgar as cavidades e coloque os tomates de cabeça para baixo sobre um prato forrado com uma folha de papel absorvente, e chill-los na geladeira por meia hora e, entretanto, cortar a cebola, deixando de lado alguns dos melhores fatias procurando. Em seguida, pique a cebola restante e coloque em uma tigela. Também selecionar e reservar alguns ramos de salsa bonitas e pique o resto. Pique as alcaparras e colocá-los ea salsa com a cebola. Crumble o atum dentro da tigela, misture a maionese com cuidado e verifique o tempero. Agora classificar os interiores dos tomates secos, e enchê-los com a mistura de atum e organizá-los em um prato de servir. Agora você pode decorá-los com as rodelas de cebola reservadas, as azeitonas pretas, e os raminhos de salsa reservadas e sirva quente com vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário