quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Internet gincanas para crianças


Gincanas ou caças ao tesouro, chamá-los de que você quer. Todos nós já jogou em algum ponto do tempo em nossas vidas e tinha um monte de diversão ao jogar estes jogos. Correndo em volta encontrar dicas e pistas de solução, tudo para chegar a esse grande prêmio era uma emoção que por muito tempo, era incomparável. Como as crianças, teríamos provavelmente nunca pensou que gincanas poderia realmente se tornar como uma ferramenta de grande ensinamento. Mas hoje muitos educadores e professores são realmente combinar o bem dos caças Internet e limpador para criar gincanas Internet para as crianças para ajudá-los a aprender melhor.

On-line gincanas para crianças

O que começou como uma idéia inovadora para uma caçada tornou-se hoje uma forma legítima de ensinar as crianças. Não só permitem que os alunos aprendem a resolver problemas, mas também ajuda-los a melhorar suas habilidades em leitura e compreensão. Em uma época onde a Internet se tornou uma ferramenta omnipresente, estes caças do limpador também percorrer um longo caminho em ajudar as crianças a melhorar suas habilidades de computador. Estas são apenas algumas das razões principais que gincanas Internet se tornaram tão populares e tantos professores estão recorrendo ao uso do mesmo. Não são apenas os caças do limpador informativo, eles também não são tão difícil criar o que parece. Na verdade o desenvolvimento de gincanas interativas para crianças na Internet pode ser muito divertido e envolvem muita criatividade. Com gincanas on-line, dependendo da sua preferência, você pode optar por ficar com uma área de assunto ou criar um quiz que abre os caminhos para diferentes assuntos e temas. Embora seja possível para desempenhar estas gincanas como participantes individuais, também pode ser um tanto enthused após actividade de grupo. Você pode dividir a classe em equipes, nomear capitães, e pedir-lhes para dividir assuntos para pesquisar vários temas e encontrar as respostas para as perguntas variadas mais rápidos. Com gincanas que visam temas específicos, o foco dos alunos melhora. Também não há nenhuma pesquisa desnecessário envolvido para que não haja utilização improdutivo do tempo envolvido.

O processo de criação de gincanas na internet não é muito difícil. Para os alunos mais velhos que você pode fornecer um tema amplo para pesquisar e pedir-lhes para pesquisar suas próprias fontes para as respostas. Para as crianças menores, é aconselhável a fornecê-los com links para sites que tem as respostas para as perguntas que foram colocadas. Você pode seguir os passos abaixo indicados, a fim de criar caçada para as crianças em sua classe.

* Em primeiro lugar, é importante para que você decida sobre o assunto que vai ser o foco da caça.

* Em seguida, você terá que encontrar sites relevantes que tenham informações relacionadas com o assunto. Lembre-se que todas as perguntas devem ser formuladas a partir da informação obtida a partir destes sites.

* O próximo passo seria realmente sentar e formular a lista de perguntas que você quer perguntar as crianças. Você também vai precisar para elaborar uma lista de instruções que as crianças precisam seguir a fim de completar o jogo. Assegurar que as instruções são claras e precisas.

* Você pode optar por dois formatos diferentes para gincanas tais. O primeiro formato que você precisa para dar-lhes acesso ao primeiro recurso, para que possam realizar a sua investigação e, em seguida, responder às perguntas. O segundo formato vai precisar de você para fornecer os estudantes com um link do site para cada pergunta que você perguntar.

* Se você deseja criar uma caça interativo, então você terá que consultar um professor com conhecimentos avançados de criação de páginas web. Mas você também pode optar por ter apenas a perguntas sobre um documento de escritório normal e proporcionar as crianças com acesso aos sites com as respostas.

Estes são os passos simples que você precisa para seguir ao criar gincanas Internet para as crianças. Ao conduzir a caça, certifique-se monitorar as crianças de perto para garantir que eles estão acessando nos sites especificados. Dê seu feedback sobre o processo no final da caçada para que você possa modificar o teste da próxima vez. Jogando gincanas para aprender pode ser uma forma extremamente interessante e divertido para educar sua classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário