sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Manteiga bidões: Como bater a manteiga


A manteiga é normalmente feita agitando creme ou creme de fermentação. É um dos spreads mais comumente utilizados em produtos alimentares e temperos em alimentos vários processos de elaboração. Manteiga é feita de gorduras e de água. O leite de vaca é geralmente usado para fazer a manteiga, no entanto, até mesmo leite de outros animais domésticos, como, ovelha, cabra, etc, é usada para fazer a manteiga. Geralmente aromatizante, sal ou conservantes são adicionados a manteiga fresca.

Manteiga bidões

Manteiga bidões são dispositivos usados ​​para bater a manteiga. O creme é agitada numa batedeira até que a manteiga é formado. O termo científico utilizado para a conversão de creme de manteiga é chamado de inversão de fase. Creme é sob a forma onde o óleo é emulsionada em água e após a conversão de fase, a água é emulsionado em óleo de manteiga ou seja,. A agitação de creme dá dois produtos extremidades, manteiga e manteiga. A agitação reúne as moléculas de gordura do creme que se agrupam em bolas de manteiga. Dada a seguir são alguns dos tipos de manteiga de bidões utilizados para fazer manteiga:

Rocker * bidões

Traço * bidões

* Barril de madeira bidões

Tin * bidões

* Grés bidões

Vidro * churn frascos

Como bater a manteiga

Fazendo manteiga em casa é uma tarefa muito simples. Com poucos passos fáceis você pode fazer deliciosa manteiga fresca em casa. Creme de leite fresco é agitado para fazer manteiga. Há uma série de fatores que são responsáveis ​​pela qualidade da manteiga formado, gosto, temperatura de creme de leite, qualidade, etc A seguir estão os passos sobre como bater a manteiga.

Formação Creme: Você pode usar leite de vaca ou qualquer outro animal, como, cabra, búfala, etc Coletar o leite em um recipiente limpo e permitir que o leite arrefecer no frigorífico (12 horas pelo menos). Uma camada de creme será formado na parte superior do leite. Separe este creme de leite por desnatação-lo um pouco. Você pode fazer isso com a ajuda de uma colher. Recolher o creme em um frasco com uma tampa apertada.

Souring creme: Este é o passo mais importante, a fim de obter a manteiga de boa qualidade. Mantenha o creme de leite coletadas em um lugar onde a temperatura fica entre 60 - 75 graus centígrados, durante cerca de 12 horas. Este processo é chamado de acidificação do leite, em que o teor de ácido da nata é desenvolvido.

Agitando a Manteiga: Uma vez que o creme azedou, é hora de agitar a manteiga. Você pode usar qualquer um dos bidões manteiga mencionado acima. Batedura manteiga pode ser feito mesmo com a ajuda de um frasco simples. Coloque o creme na batedeira e misture o creme de leite. Cada batedeira tem um conjunto diferente de manteiga agitação. Misture o creme de leite até que você vê a formação de bolas de manteiga. Churn a manteiga em uma maneira uniforme. Se você estiver usando uma jarra como sua batedeira, tudo que você tem a fazer é agitar o frasco até que a manteiga é formado. Não há tempo específico para a formação de manteiga. Portanto, manter um olho sobre o creme que você mexa. No final, você verá um glóbulo amarelo sombreado, o que é manteiga.

Separação de Manteiga e Buttermilk: Enquanto produzindo manteiga, um líquido branco é deixado para trás: é o leitelho. Retire a manteiga do soro de leite coalhado. Colete a manteiga em um recipiente e coloque um pouco de água fria nele. Gentilmente lavar a manteiga na água. Escorra esta água e coloque a manteiga em um recipiente limpo. Polvilhe um pouco de sal na manteiga para sua preservação. Sua manteiga caseira está pronta. Armazenar tanto a manteiga e manteiga na geladeira e você pode usá-los sempre que quiser. Buttermilk é gostoso demais e você pode adicionar sal e pimenta para dar sabor, então você também pode fazer biscoitos leitelho.

Churning manteiga torna-se fácil com a experiência e você começa a saber as coisas para fazer eo que não. É necessário que o creme é acidificado adequadamente antes de fazer a manteiga. Os recipientes utilizados devem estar limpos. Estas foram algumas dicas de como bater a manteiga. Então, agora que você sabe sobre a manteiga bidões e passos simples para a manteiga agitação, você pode fazer a manteiga saborosa luscious em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário