segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nós somos parafusados: Por que minha geração tem um caminho difícil à frente


Ampliar imagem

Como um estudante universitário aproxima a idade madura de 20, estou finalmente começando a ver que há um futuro pela frente. Uma carreira, uma família, e um estilo de vida em breve começará a tomar forma em torno da personalidade que eu construí para mim desde os anos 80. Com base nas experiências passadas de meus pais, você acha que esse futuro seria nada menos do que um brilhante. Gostaria de ser empregada imediatamente após a formatura, algum tempo antes de se casar com 30, tem um filho ou dois, e aposentar-se em torno de 60. Ah sim, o sonho americano.

É um sonho que é muito menos provável de se tornar realidade do que nunca. Como muitos de meus colegas, estou cada vez mais deprimido quando imagino o futuro antes de mim. A minha geração vai sair da faculdade com mais dívidas do que nunca. Teremos um tempo cada vez mais difícil encontrar emprego com a referida licenciatura, assim, encontrar a nós mesmos ter que voltar para a faculdade e bola de neve já as nossas dívidas enormes. Podemos ou não ter filhos, dependendo da forma como bem sucedidos seremos em determinar o emprego ea estabilidade em nossas vidas. Quando atingir a idade de aposentadoria, se não fomos poupar dinheiro periodicamente ao longo destes anos turbulentos enquanto lutam para pagar os empréstimos da faculdade, não teremos segurança social para voltar a cair, porque a este ritmo não haverá segurança social para a esquerda.

É um fato triste que eu e meus companheiros de vinte e poucos anos estão crescendo cada vez mais pessimista sobre nosso futuro e nosso mundo. Vemos um mundo cheio de conflitos cara que não leva a nada, mas, morte, destruição e pobreza. Vemos um país profundamente dividido e até mesmo quando ele está em concordância opiniões dos seus povos são veementemente ignorado por sua liderança. Vemos estados que lutam para educar a geração que virá depois de nós com os recursos limitados que estão atribuídas. Acima de tudo, porém, vemos nossos outrora brilhantes futuros lentamente encobre como os conflitos causados ​​pela geração de nossos pais são empilhados em cima de nossos ombros.

O forro de prata aqui está dentro da geração que nos deu à luz. Sim, isso é Baby Boomers direito, eu estou falando com você. É hora os nossos idosos se aproximou do prato para garantir o futuro para eles moldam seus filhos e netos pode ser tão brilhante quanto o futuro que eles tinham de olhar para frente quando eles eram jovens. Podemos apenas esperar que talvez eles vão ouvir nossos apelos. É hora de lembrar as causas que você gritou para quando você era jovem: os direitos civis, a libertação das mulheres, paz, amor e igualdade. Aqueles que estiveram entre as fileiras de manifestantes do Vietnã parecem ter esquecido que eles também estavam em nossos sapatos uma vez. Agora, eles não são mais os pobres, jovens universitários em greve. Eles são os únicos com o poder e é sobre o tempo que usou para beneficiar sua prole.

Quanto a nós youngin, nós vamos continuar cutucando até que você faça alguma coisa. Claro, nós temos uma maneira diferente de fazer isso do que você fez (ou seja, blogs, YouTube, etc), mas ainda estamos aqui e ainda temos esperança de que talvez teremos um futuro brilhante pela frente, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário