sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nutrição Fatos Abacaxi


Abacaxi, também conhecido como Pia, Nanas e Ananas, é o segundo mais famosas frutas tropicais amado em todo o mundo. Foi originalmente nativa do Brasil e Paraguai e se acredita ter sido introduzida na Europa por Cristóvão Colombo. Apropriadamente a temporada de abacaxi é entre março e junho, mas está disponível nos mercados locais de vários lugares do mundo para a de um ano inteiro. O abacaxi é naturalmente doce e sabor azedo e, portanto, um favorito entre a maioria da população do mundo. Vamos dar uma olhada nas informações nutricionais de abacaxi em detalhe.

Nutrição Fatos Abacaxi

* A composição natural de ananás consiste em calorias, minerais (cálcio, fósforo, ferro, sódio, potássio, magnésio, cobre, manganês e selénio); açúcares (glucose, dextrose, frutose); e vitaminas (A, B1, B2, B6 , B12, C, E, K), etc

* De acordo com informações nutricionais secos de abacaxi, 85 calorias são encontrados em 1 onça ou abacaxi 28g.

* Enquanto o abacaxi estado nutricional fatos que aproximadamente iguais, ou seja, 82,5 calorias são obtidas a partir de 165g de pedaços de abacaxi fresco.

* Curiosamente, fatos de nutrição de abacaxi em conserva sugerem que xícara de abacaxi enlatado contém 80 calorias.

* Quase todas as calorias em ananás vêm dos açúcares presentes na mesma.

Pineapple * contém gordura extremamente mínimo e teor de sódio e sem colesterol-de todo.

Pineapple * é uma excelente fonte de vitamina C ou ácido ascórbico como 15mg vitamina C está presente em cada 100 gramas de ananás fresco.

* Quase todos os tipos de vitamina B também são encontrados no abacaxi tornando-o um dos mais saudáveis ​​frutos conhecidos.

* No entanto, ananás conter elevada quantidade de açúcar, ou seja, 1,7 g (glicose) e 1,9 g (frutose) por 100 gramas de servir.

Abacaxis * contêm quantidade substancial de açúcar e, portanto, não é recomendado para diabéticos.

Benefícios de Saúde Abacaxi: Fatos

Como as informações nutricionais acima abacaxi afirmar que existem vários minerais e vitaminas encontradas nesta fruta, que certamente serve diversos benefícios de saúde aos seres humanos. A seguir, são benefícios para a saúde de abacaxi.

* Abacaxi contém boa quantidade de fibras e, portanto, trata e previne doenças intestinais e também alivia a bílis.

* Vitamina B1 encontrada no abacaxi ajuda na circulação sanguínea aumentando, bem como aumenta a oferta de oxigênio para as células do sangue. A vitamina B1 também ajuda no metabolismo dos hidratos de carbono no corpo.

* Tal como acima mencionado, ananás é uma excelente fonte de vitamina C que ajuda a melhorar o sistema imunológico, o que consequentemente, ajuda a manter as doenças infecciosas à distância.

* Presente de manganês no abacaxi é usada para a produção de energia no corpo.

* Manganês no abacaxi é uma co-enzima que ajuda o corpo a usar a vitamina B1 e vitamina C.

Pineapple * contém uma enzima conhecida como o que ajuda a Bromelain em fluidos neutralizantes no corpo.

* Esta enzima também decompõe o excesso de muco e proporciona alívio em condições como bronquite, pneumonia, sinusite e asma.

Bromelain * também ajuda na redução da inflamação e inchaço causado em condições como síndrome do túnel do carpo, gota, artrite reumatóide (AR) e osteoartrite.

* É aconselhável consumir abacaxi entre as refeições para evitar a inflamação causada devido a bromelina.

Abacaxi * Acredita-se diminuir o risco de degeneração macular relacionada à idade em pessoas. Também ajuda a manter a visão correta.

Leia mais em fatos únicos do abacaxi.

Todos os nutrientes acima mencionados são encontrados em todas as variedades de abacaxi. Além disso, ele pode ser consumido na forma crua, cozida ou suco. No entanto, se quisermos desfrutar de todos os benefícios para a saúde, é aconselhável consumir abacaxi fresco e versões não enlatados ou secos. Os fatos acima mencionados nutrição abacaxi definitivamente sugerem que este é um dos frutos melhores e mais nutritivos conhecidos pelo homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário