segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Carreiras fazer bom dinheiro


Nos últimos anos, oportunidades de carreira em vários campos levaram a subir nas faixas salariais. Carreiras de topo que fazem mais dinheiro são dos esportes, assistência médica, a gerência eo setor de TI. Vamos descobrir mais sobre o que fazer carreiras mais dinheiro nos parágrafos abaixo.

Esportes Carreiras

Esportes jogadores ganham mais do que quaisquer outros profissionais. Embora, carreiras desportivas não pode ser equiparada às carreiras tradicionais como as de médicos, cirurgiões ou engenheiros, esporte é uma das melhores carreiras quando se trata de ganhos monetários. Sem dúvida, os gênios do futebol são atribuídos milhões de dólares em contrato além de numerosas outras vantagens e benefícios. Tiger Woods, Cristiano Ronaldo e muitos outros jogadores de esportes estão entre os mais ricos jogadores do mundo. Se você der uma olhada na NFL salários para 2010, você ficará surpreso ao saber o ganho potencial destes jogadores. Então, se você está se perguntando "o que carreiras ganhar mais dinheiro ', então lembre-se do campo de esportes.

Você ficaria surpreso ao saber que os salários dos jogadores da NFL estão entre o maior valor pago a todos os atletas norte-americanos. Os aspirantes de carreiras desportivas não devem ser seduzidos pela brilho e glamour do campo esportivo. Tem que ser lembrado que nem todos podem chegar às alturas dos jogadores lendários. Se alguém quiser fazer uma marca a nível nacional e internacional no campo desportivo, inabalável trabalho duro, dedicação e, claro, um pouco de sorte também é necessária. Mesmo em equipes estaduais de beisebol e times de futebol, os salários aumentaram para níveis significativos.

Carreiras médicas

Em os EUA, o setor de saúde é o rei indiscutível. Além de ser o mais diversificado e maior do setor nos EUA, ele também emprega milhões de pessoas, graças às exigências de várias designações e perfis profissionais em postos de trabalho médicos. Carreiras médicas são certamente um dos trabalhos mais decentemente pagos em os EUA e eles são também uma porta de entrada para a satisfação no trabalho, se estiver realmente interessado no serviço das pessoas. No entanto, lembre-se que em carreiras médicas, educacionais e de formação muitas vezes exigem anos de educação. Seja os ginecologistas, neurocirurgiões, cardiologistas ou qualquer cirurgião, anos de educação e treinamento consistente faz uma elegíveis para lidar com as complexidades de cada campo. Então, enquanto você está comparando faixas salariais para os trabalhos ou se você está apenas começando atraídos para o campo da medicina, porque mais alto a maioria de sua classificação profissões entre os dez melhores pagando empregos nos Estados Unidos para o ano de 2010, você tem que lembrar que os cuidados médicos campo certamente exige esforços hercúleos do seu lado. O empréstimo educação que você tomar para complementar sua formação médica pode levar anos para ser pago de volta. Assim, em sua fase de planejamento de carreira, certifique-se discutir todas as questões com seus pais.

Carreiras do negócio

Mundo dos negócios tem evoluído desde o tradicional ao moderno e, certamente, forma de gestão é a palavra da moda hoje. Empreendedorismo moldou fortunas de muitos países e continua a fazê-lo. O que fazer trabalhos mais dinheiro no mundo dos negócios? Gurus do marketing, profissionais de propaganda, gerentes de RH, os altos executivos, CEOs, CFOs e COO são alguns dos melhores profissionais assalariados da indústria.

IT Careers

Quando Bill Gates apresentou o Windows nos anos 70, era apenas o início do setor de TI que cresceu e se tornou uma das maiores indústrias. De engenheiros de software, programadores de computador para os analistas de sistemas de TI, empregos de TI evoluíram para se tornar um dos mais elevados pagando empregos em todo o globo. A globalização acelerou ainda mais o crescimento em tecnologia da informação (TI). Se você está querendo saber o que fazer carreiras mais dinheiro na área de TI, então eles são analista de continuidade de negócios, o administrador de segurança de rede e engenheiros de software.

Então, você conseguiu o que carreiras fazer mais dinheiro? Como o desenvolvimento da carreira aumentou em quase todos os campos, a concorrência aumentou tremendamente. Excelência em seu trabalho é a única saída para alcançar grande sucesso. Escolha uma carreira que lhe interessa e dar o seu melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário