sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Populares Quadros de óculos para as Mulheres


Houve um tempo em que óculos vestindo foi motivo de constrangimento para as mulheres. Não mais! Hoje, um óculos não serve apenas para a visão correta, mas também é considerado como um acessório de moda para as mulheres. De óculos designer de óculos de assinatura, as tendências de óculos vêm evoluindo a cada ano. Então, quais são as armações de óculos mais populares para as mulheres? É a tendência de óculos retrô ou vintage de novo na moda? São óculos de Marilyn gato ainda popular? Vamos dar uma olhada.

(Clique na imagem para ter uma melhor visão)

Óculos popular para as mulheres

Para uso diário, Sarah Palin, como óculos são populares em os EUA e também em outras partes do mundo. Estes óculos com óculos retangulares e sem armação são perfeitos para diária e desgaste do escritório. Se você deseja ter uma aparência elegante corporativa sem querer parecer nerd, estes óculos são perfeitos para você. Óculos retangulares são perfeitas para formas rosto oval, redondo, longo, bem como fina. Se você não deseja experimentar com óculos e quer investir em apenas um óculos de classe, e depois ir para os óculos super-chiques de Prada, Dolce e Gabbana ou óculos Roberto Cavalli. Eles são caros, mas definitivamente vale a pena o investimento.

Por outro lado, se você é um fashionista e estão à procura de armações de óculos da moda e popular, em seguida, observe que o visual retrô ou vintage que foi populares há vários anos, está novamente em voga. Os óculos retrô com armação grossa ou pedaços, feitas em cores vibrantes, vai fazer você parecer sexy, e definitivamente não é nerd. Estes óculos são feitas em metal ou molduras de plástico. Se você estiver indo para usar seus óculos diariamente, você pode optar por armações de metal. No entanto, molduras de plástico estão disponíveis em uma gama de cores que podem ajudá-lo coincidir com o seu óculos com suas roupas. Roxo, preto, cinza, etc óculos retrô são as armações de óculos mais populares para as mulheres.

Similar ao visual retrô, óculos do olho de gato também estão de volta na moda. Como esses óculos têm uma espessa moldura no templo e nas laterais, eles podem ser personalizados com desenhos divertidos e enfeites. Óculos Um gato preto do olho é uma das armações de óculos mais fashion para as mulheres de hoje. No entanto, você também pode tentar outras cores ou experimentar com cores duplas para fazer uma moldura de óculos exclusivo. Estes óculos geralmente se adequar formato de rosto oval. Em segundo lugar, você deve ter amado John Lennon ou óculos perfeitamente redondos de Harry Potter. No entanto, embora estes sejam armações de óculos populares, muito poucas mulheres podem realmente levá-los sem olhar geeky. Mulheres com rostos longos ou fino pode optar por esses óculos.

Cores de óculos para as Mulheres

Ao falar sobre as tendências de cores de óculos, observe que as cores brilhantes e vibrantes estão muito em voga. Embora o clássico preto, cinza metálico, nunca será ultrapassada, você pode experimentar novas cores como roxo, rosa, verde, vermelho, etc Você também pode tentar cores como amarelo, branco, na primavera. Uma combinação de vermelho e preto, rosa roxo e preto, e pastel e molduras de vidro, são mais legais cores para adolescentes e mulheres jovens. A maioria destes armações de óculos novos são feitas em plástico e, portanto, são leves.

Antes de comprar um óculos, você precisa verificar se ele atende às e complementa o seu tipo de rosto. Por exemplo, uma armação de óculos ampla e rodada não condiz com um rosto redondo. Se você tem um rosto oval, quase todas as formas de quadros irá complementar as suas características. Da mesma forma, note que o óculos devem se encaixar perfeitamente e não deslizar fora de seu nariz. Portanto, é uma idéia sensata para experimentar óculos antes de comprá-los, e não escolher apenas com base na sua aparência.

Podemos concluir dizendo que a moda retro e antigo está de volta. Olhe para fora para descontos em óculos armação de plástico em lojas de grife, você pode até obter 2-3 óculos legais a preços consideravelmente baixos. Estes óculos da moda pode até ser emparelhado com outros acessórios. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário