sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Racks Vinho Planos


Você já correu fora dos planos de vinho rack para empilhar seus vinhos favoritos? Bem, você não precisa pensar sobre seu desespero garrafas de vinho caindo. Há exércitos de planos de vinho rack que você pode escolher a partir de uma cremalheira do vinho novo. Do rústico autêntico vinho racks antigos, para cremalheiras do vinho totalmente urbanas e modular, você pode obter tudo. Se você está em extrema necessidade de um plano de cremalheira do vinho, o texto abaixo pode lhe dar algumas idéias sobre planos de cremalheiras do vinho.

Planos para estantes de vinho

Existem vários planos de cremalheiras do vinho populares que podem ser usadas de acordo com seu senso de estética e de preferência. Alguns planos têm sido descritos abaixo, que provavelmente irá ajudá-lo a fazer a escolha certa.

Wine Rack Piso

Estes são muito conveniente no sentido de que eles dobrar como unidades de armazenamento, bem como peças decorativas. Ele funciona bem para pequenas, bem como coleções de vinho consideravelmente grandes. Estes são semelhantes aos nossos regulares prateleiras de madeira, no âmbito ainda que eles têm de ser projetado para se encaixar a coleção de vinhos. O design é bastante específico, escusado será dizer. Além disso para o armazenamento, estas cremalheiras do vinho podem ser usados ​​para realçar e complementar os outros elementos de mobiliário. Mas é claro móveis cremalheira do vinho, precisa de ter uma cor apropriada e acabamento. Estes são também úteis no caso de as paredes não são suficientemente fortes para segurar as cremalheiras do vinho montado na parede.

Wine Rack Modular

Isto também é chamado plano de rack empilhável vinho. A melhor parte sobre isso é que você pode começar pequeno e depois manter a acrescentar como por seu gosto e necessidade. Em adegas, especialmente, estes podem vir a ser muito útil. Prateleiras modulares planos de vinho funciona muito bem para uma coleção de vinhos composta de muitas variedades de vinho, mas menor número de garrafas. Os entusiastas do vinho Juro por este plano de cremalheira do vinho porque lhes permite adicionar a sua coleção de vinhos.

Wall Mounted Wine Rack

Ah .. como eu gosto destes parede cremalheiras do vinho! Eles economizam espaço, pode armazenar uma quantidade bastante bom vinho também. Estes racks são a melhor maneira na qual você pode armazenar e exibir sua coleção de vinhos. Para adicionar um toque diferente, talvez você possa corrigir algumas luzes suaves decorativos em cada seção do rack. Isto irá melhorar a sua cremalheira do vinho ainda mais. Experimente!

Existem outros planos, como mesa ou balcão planos de vinho de topo de rack, rack de vinho móveis, carrinhos e assim por diante. Vinho cremalheiras armários é outra opção para o armazenamento do vinho em adição ao acima. No entanto, a questão torna-se complicado quando se trata de decidir se quer comprar um rack de vinho depois de zerar dentro em um plano ou fazer um você mesmo com a ajuda de cremalheira do vinho madeira muitos planos disponíveis. Bem, a resposta para isso é simples. Se você é jogo e gostam de mexer com madeira, pregos, martelo e os gostos e ter tempo livre, vá em frente e construir o seu rack próprio vinho. Se em tudo que você tem nenhum desses, pode ser que você pode comprar um. No caso de você ir para o primeiro, aqui está como você pode construir uma cremalheira do vinho.

Como construir uma cremalheira do vinho

* No plano interior como pode funcionar sem uma estrutura básica e de medição. Portanto, antes de fazer qualquer outra coisa, decidir o quão grande ele tem que ser.

* Pode ser um vinho rack chão para mostrar sua coleção ou uma pequena acessível, em sua cozinha para que você possa ter o vinho acessível.

* O desenho deve ser de tal maneira que possa manter as garrafas na horizontal. Isto irá manter a rolha molhado e irá impedir que os detritos de desenvolver sobre o gargalo da garrafa.

* Manter a profundidade da cremalheira para um mínimo de sete polegadas. Isto irá assegurar que as extremidades das garrafas não fica saliente.

* Fixar o número aproximado de garrafas que você deseja empilhar. Você pode armazená-lo seja em um slot em forma de diamante ou uma caixa plana como slot.

* Criar o rack de acordo com seu gosto, ou uma caixa plana ou uma ranhura em forma de diamante. Além disso, a concepção de uma maneira que é possível armazenar várias garrafas em uma única ranhura. Isso certamente vai ajudar você a economizar espaço quando você tem que empilhar uma série de garrafas em um lugar apertado.

* Para suporte adequado e para assegurar que a cremalheira pode suportar o peso das garrafas, fixar as juntas de forma adequada e firmemente. Para alcançar este objectivo, aparafusar os furos na madeira antes de parafusos de fixação para evitar que a madeira a partir de cracking.

Planos de cremalheiras do vinho pode ser interessante e divertido para executar se não são avessos ao uso de algumas ferramentas. Estes planos estão facilmente disponíveis online e há muitas variedades, bem como um plano pendurado vinho rack.

Era isso, no final do dia, é sua casa e está de acordo com suas necessidades que uma cremalheira do vinho deve ser feita. Não faria qualquer diferença, como a que plano de cremalheira do vinho que você escolher, contanto que seja bem feito. Aqui é onde eu assinar, deixando-o pensar sobre o pensamento inebriante de planos de cremalheiras do vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário