quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receita Casserole Batata Doce


A batata-doce é bastante favorecida e popular como prato saboroso em muitas partes do mundo. As raízes da planta de batata-doce são freqüentemente cozidos ou assados ​​para criar pratos diferentes. No sul da culinária dos EUA, a torta de batata-doce é um prato muito popular. Além disso, assados ​​batata-doce e batata doce frita também são muito procurados na maioria dos restaurantes também. A batata-doce, portanto, vir a ser prato ideal especialmente para aqueles que entre os tempos! Se você tem um gosto de batata doce, aqui estão algumas interessantes e deliciosas receitas doces caçarola de batata.

Receitas da caçarola de batata doce

Receita Casserole Assado Batata Doce

Ingredientes

Batata doce - cozido e amassado (3 copos)

Açúcar (1 xícara)

Ovos (2)

Leite evaporado (copo)

Vanilla (1 colher de chá)

Sal

Manteiga (1/3 xícara)

Para as coberturas

Farinha (1/3 xícara)

Brown açúcar (1 xícara)

Flocos de coco (1 xícara)

Nozes picadas (1 xícara)

Manteiga - derretida (1/3 xícara)

Preparação

Fazer uma combinação de todos os ingredientes principais, até que suaviza. Em seguida, adicione todos os ingredientes para as coberturas e espalhe-o sobre a mistura anterior. Asse esta preparação em 350 graus por cerca de 40 minutos.

Receita Caçarola deliciosa Batata Doce

Ingredientes

A batata-doce (3 xícaras purê)

Açúcar (xícara)

Sal (colher de chá)

Ovos grandes (2)

Leite (copo)

Vanilla (colher de chá)

Manteiga derretida (4 colheres de sopa)

Ingredientes para coberturas

Açúcar mascavo (xícara)

De farinha de trigo (xícara)

4 colheres de sopa de manteiga derretida (copo)

Nozes picadas (CUP)

Preparação

Corte as batatas doces no meio e ferva-os bem até que vire concurso. Deixe os casacos das batatas permanecer nas batatas quando estão sendo fervida. Uma vez feito, deixe esfriar e retire as jaquetas. Mash essas batatas doces bem e acrescente um pouco de açúcar e sal como o gosto por. Em seguida, misture a baunilha, leite, ovos ea manteiga derretida em conjunto. Em seguida, adicione o purê de batatas para esta mistura. Misture bem até que suaviza. Agora, você terá de colher desta mistura em uma assadeira que foi levemente com manteiga de antemão. Você pode, então, combinar os ingredientes restantes e polvilhe-os generosamente sobre a batata-doce. Coza esta preparação em 350 graus F durante um período de 40 minutos. Aproveite esta receita fácil caçarola de batata-doce enquanto estiver quente!

Receita Casserole Batata Doce com Marshmallow

Ingredientes para o Casserole

Purê de batata doce (3 copos)

Ligeiramente batidos (2 ovos)

Açúcar (xícara)

Sal (colher de chá)

Manteiga (xícara)

Creme / leite (copo)

Essência de baunilha (1 colher de chá)

Para a cobertura

Açúcar mascavo (xícara)

Farinha (1/3 xícara)

Noz picada (copo)

Pecan picada (copo)

Manteiga (3 colheres de sopa)

Mini marshmallows (1 xícara)

Preparação

Você precisaria para começar misturar todos os ingredientes juntos caçarola até que misture bem. Em seguida, espalhe a mistura em uma caçarola com manteiga. Agora, cuidadosamente misture todos os ingredientes para as coberturas juntos. Não misture os marshmallows ainda. Polvilhe tudo isso sobre a caçarola.

Agora, você precisaria para assar essa preparação em um forno a 350 graus por cerca de 30 minutos. Cozê-lo descoberto. Retire do forno. Quando os marshmallows são para ser adicionado, você precisa colocá-los na caçarola e assar o prato por mais 6 minutos até os marshmallows derreter.

Gosta de cozinhar estas receitas caçarola da batata-doce em casa e encantar seus amigos e familiares com seus dotes culinários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário