segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Salada de Salmão em lata


O salmão é rico em ácidos graxos ômega 3 e vitamina A e proteínas. Isto faz com que um dos produtos alimentares mais valiosos e pode ser feita em um número de pratos. Se não for possível obter salmão fresco para cozinhar, o salmão enlatado é uma grande alternativa. É facilmente disponível na maioria dos supermercados e pode ser adaptado para vários pratos seja para o pequeno-almoço, almoço ou jantar. Existem dois tipos de salmão enlatado disponível, um é o salmão vermelho eo outro é o salmão rosa. Rosa salmão é menos caro, é mais suave no sabor e funciona bem para aquelas receitas que gosto de salmão não é uma questão como sopas e cozidos. Salmão vermelho, por outro lado, é um pouco caro e é ótimo para receitas de salada. Aqui, damos-lhe algumas receitas de salmão enlatados salada que você pode facilmente fazer em casa.

Salada de Salmão Mediterrâneo Canned

Ingredientes

* Massas xícara cru

* 2 latas de salmão vermelho

* Orégano colher de chá seco

* Xícara de pimentão vermelho picado

* 2 colheres de sopa de queijo feta, esfarelado

* Os cebola copo verde picado

* 1 xícara de espinafre

* Colher de chá de pimenta do reino

* 3 colheres de sopa de suco de limão

* 6 azeitonas Kalamata, sem caroço e cortada fina

* 2 colheres de sopa de azeite extra virgem

* Sal do teaspoon

Método

Cozinhe o macarrão em água fervente e reserve em uma tigela grande. Polvilhe o salmão enlatado com pimenta preta e orégano e desfie o salmão com um garfo. Misture o macarrão com espinafre, pimenta vermelha picada, cebolinha, queijo feta esfarelado, o suco de limão, azeitonas Kalamata, azeite extra-virgem e sal. Misture bem e sirva.

Salada de Salmão Fácil Canned

Ingredientes

* 2 latas de salmão vermelho

* 6 pepininhos

* Suco de 1 limão

* 4 colheres de sopa de alcaparras

* 2 colheres de sopa de azeite extra virgem

* 2 colheres de sopa de dill fresco picado fino

* Colher de chá de pimenta branca

* Colher de chá de sal grosso

Método

Abrir a lata de salmão e drenar-los a partir do líquido no interior da lata. Coloque-os delicadamente em uma travessa e organizá-los em uma única camada. Em uma jarra de tamanho médio, adicione o suco de limão espremido na hora, juntamente com o azeite extra virgem, sal marinho e pimenta branca. Agitar o frasco de modo que a mistura é bem combinados. Despeje esse azeite e molho de limão sobre o salmão enlatado dispostos no prato. Corte os pepinos em fatias finas e atirá-los sobre o salmão, juntamente com as alcaparras picadas. Sirva esta salada de salmão maravilhosa conserva polvilhadas com endro picado.

Salada de Salmão rápida Canned

Ingredientes

* 2 latas de salmão vermelho

* 2 colheres de sopa de maionese de boa qualidade

* 2 colheres de sopa de iogurte grego

* 6 folhas de alface

* 2 colheres de sopa de alcaparras

* Aipo 1 xícara, picado

* Colher de chá de pimenta do reino

Método

Em uma tigela pequena, misture o iogurte grego, maionese, aipo picado, alcaparras e pimenta preta. Em outra tigela de flocos, o salmão enlatado com um garfo. Agora despeje a mistura de iogurte e maionese sobre o salmão e misture até que o salmão é revestido uniformemente. Sirva o salmão sobre uma cama de alface.

Sanduíche de Salmão Abacate Canned

Ingredientes

* 1 lata de salmão

* 1 abacate maduro,

* Suco de 1 limão pequeno

* 4 pães de hambúrguer, divididos em dois

* 6 fatias de queijo

* 1 colher de chá de sementes de gergelim

Método

Descasque o abacate e retire a polpa com uma colher. Polvilhe com metade do suco de limão e reserve. Escorra o salmão de seu suco e dividi-lo em pedaços mordida de pequeno porte. Pegue um pão de hambúrguer e coloque algumas fatias de abacate sobre ele. Agora, coloque os pedaços de salmão por cima e polvilhe com o restante sumo de limão. Coloque fatias de queijo e na metade superior do pão de hambúrguer. Grill num forno moderadamente quente durante 10 minutos até que o queijo começa a derreter. Enfeite com alface e conservas de pepinos iceberg antes de servir.

Estas foram algumas receitas de salada de salmão e sanduíche. Salmão enlatado também pode ser usada para fazer sanduíche, misturando-os com maionese e pimentas jalapeño. Experiência com salmão e você tem certeza de chegar a grandes e emocionantes receitas de salada de salmão enlatados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário