sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tratamento da Rinite vasomotora


A condição de rinite vasomotora é caracterizada por sintomas comuns, como corrimento nasal, congestão nasal, gotejamento pós-nasal, dor de cabeça frontal, irritação nasal, espirros freqüentes, etc Algumas pessoas têm esses sintomas, ocasionalmente, sob certas condições, enquanto outros levá-los diariamente. Todos os sintomas de rinite vasomotora parecem muito semelhante ao de uma reacção alérgica ou uma infecção respiratória, que é difícil de distinguir entre eles. No entanto, pode soar estranho, mas não é desencadeada por qualquer forma de alergia ou infecção.

Causas de rinite vasomotora

Rinite vasomotora ocorre devido à dilatação dos vasos sanguíneos no interior do nariz, que por sua vez leva ao inchaço do revestimento da passagem nasal. A causa exata da rinite vasomotora não é claramente conhecida. Acredita-se que qualquer condição física que provoca irritação na mucosa da passagem nasal pode ser responsável por este problema. Poderia ser exposição ao ar seco, poluentes do ar, luz solar, as alterações na temperatura, odor forte, alimentos picantes e assim por diante. Às vezes, acontece de ser um efeito colateral de alguns efeitos colaterais do medicamento de prescrição. Há uma série de fatores de risco como lesão nariz, doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), asma, alcoolismo, etc Em algumas pessoas, ela está intimamente ligada a emoções fortes.

Vasomotores Rinite Diretrizes de Tratamento

Quando você visitar um médico com um nariz escorrendo, você assume que você está sofrendo de alguma rinite alérgica. O diagnóstico de o problema começa com o exame físico completa da passagem nasal. Ela vai mostrar inchaço da mucosa nasal causada pela dilatação dos vasos sanguíneos. Ele é seguido por um teste cutâneo de alergia e um exame de sangue para verificar se é realmente uma reação alérgica ou não. A característica do sintoma é também cuidadosamente monitorizados. Os médicos tentam identificar as causas ambientais, com a ajuda do tempo do início dos sintomas.

Os médicos, em seguida, prescrever medicamentos para se livrar dos sintomas irritantes. Sprays nasais são amplamente utilizados para este tipo de tratamento corrimento nasal. Há muitos tipos diferentes de sprays nasais que são usados ​​para esta finalidade. Sprays nasais anti-histamínicos são usados ​​para verificar a irritação causada por irritantes ambientais. Corticosteróides sprays nasais são altamente eficazes para diminuir os vasos sangüíneos e, assim, inflamação do revestimento da passagem nasal é trazido para baixo e congestão nasal seja esclarecido. Saline spray nasal também são boas para tratar o nariz entupido. Em alguns casos, sprays nasais anticolinérgicos são utilizados para bloquear o efeito da disfunção do sistema nervoso autónomo. Juntamente com estes pulverizadores, descongestionantes e anti-histamínicos orais orais também são prescritos para reduzir o inchaço do sistema respiratório.

Vasomotores sintomas de rinite de um corrimento nasal podem ser aliviados com tratamentos caseiros simples, como a irrigação nasal e inalação de vapor. Para a irrigação nasal, tome um pouco de água morna em um pote neti e dissolva meia colher de chá de sal para ele. Verter esta solução salina através de uma narina e, em seguida, cuspi-la quando se escoa no fundo da garganta. Este enxágua a passagem nasal muito bem. Por inalação de vapor, pegue um pouco de água fervendo em uma tigela e adicione algumas gotas de óleo de eucalipto para ele. Inalar o vapor que sai da água. Depois disso, você pode sentir que a congestão nasal se foi.

Em alguns casos graves, recorrentes vasomotores sintomas de rinite é causado quando um dos lados da cavidade nasal é bloqueado por um septo desviado ou pólipos nasais. Em tais casos, o tratamento medicinal não proporcionar alívio. Estes pacientes podem necessitar de cirurgia, onde o bloqueio é removido por meios cirúrgicos.

Tratamento da rinite vasomotora não extirpar a causa real do problema. É só tratar os sintomas. Portanto, se é um problema recorrente para você, você deve tentar identificar o gatilho exata e evitar sua exposição. Envolver-se com atividades físicas pode ser útil para a abertura da passagem de ar também. Além disso, a utilização de um humidificador pode melhorar a qualidade do ar interior e reduzir as possibilidades de rinite vasomotora, em grande medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário