sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tratamento de úlceras na boca


Úlceras da boca são pequenas lesões no interior da boca, causadas por pausas na membrana mucosa que reveste o interior do lado da boca. Existem dois tipos comuns de úlceras na boca - úlceras aftosas ou aftas e feridas ou bolhas de febre. Enquanto aftas pode ser provocada por várias razões, ou mesmo sem qualquer causa exata, feridas são geralmente causadas pelo vírus herpes simplex. Contagiosas frio feridas começam como bolhas e, em seguida, ao longo da crosta, mas as aftas não são contagiosas e aparecem como lesões amarelas com contorno vermelho. As aftas afetar o revestimento interno da boca, especialmente o lado interior dos lábios e bochechas, língua, etc Fria feridas são encontrados principalmente em e ao redor dos lábios, mas pode afetar o interior da boca, especialmente nas gengivas e palato. Em comparação com as aftas, feridas a curar mais rapidamente.

Úlcera na boca causa

Como mencionado anteriormente, herpes labial é causado pelo vírus do herpes simplex. As aftas pode ser causado por qualquer das razões seguintes. Acidental morder a bochecha, lábios ou língua lesão, causada pela escova de dentes durante a escovação, a fricção causada por aparelhos ortodônticos, pobres dentaduras cabidas, boca seca, ingestão de certos medicamentos, muito estresse, alterações hormonais, deficiência de vitamina, alergia alimentar, fricção constante com dentes desalinhados ou cortantes, má higiene oral, de infecção sapinhos, algumas doenças auto-imunes, condições médicas, como HIV / AIDS, diabetes, tuberculose, doença inflamatória do intestino, câncer, etc Qualquer uma das causas acima pode ser a razão para o aparecimento de aftas. Mesmo que a maioria do aftas desaparecem sem tratamento, em alguns casos, eles não podem curar. Se não tratada, aftas esses pode levar à infecção bacteriana, inflamação da boca (celulite) ou abscesso no dente.

O tratamento para as úlceras da boca

Úlceras na boca desaparecem muitas vezes dentro de sete a dez dias de sua aparência e não requerem tratamento. No entanto, estas úlceras na boca pode ser extremamente doloroso para algumas pessoas, que podem necessitar de tratamento úlceras na boca, destinado a aliviar a dor. Além de alívio da dor, tratamento de úlceras da boca pode evitar danos maiores e as chances de infecção bacteriana. Alguns medicamentos podem aumentar o processo de cicatrização de feridas na boca. O tratamento pode incluir analgésicos, colutórios antimicrobianos, corticosteróides, géis, pastas ou tinta líquida. Corticosteróides reduzem a inflamação, o que pode trazer algum alívio da dor também. Os analgésicos são frequentemente administrados como analgésicos. Cole e geles são aplicadas sobre as úlceras, para formar uma camada protectora. Alguns deles contêm analgésicos e medicamentos anti-inflamatórios também. Você tem que voltar a aplicá-los muitas vezes durante o dia. Bochechos antimicrobianos são benéficos no caso de úlceras que são difíceis de alcançar ou se há muitos úlceras da boca. Bochechos Tal previne a infecção bacteriana e pode também ajudar na rápida cicatrização. Todas as úlceras da boca tratamentos acima são benéficos na maioria dos casos. No entanto, se a úlcera na boca não cicatriza dentro de três semanas de sua aparência, ou se é recorrente na natureza, você deve consultar um médico, para descobrir a causa exata. Em caso de feridas causadas pelo vírus do herpes simplex, os medicamentos antivirais são geralmente prescrito como tratamento de úlceras da boca.

Enquanto úlceras bucais leves e raros são considerados normais, casos graves e recorrentes necessitam de atenção médica. Isto é devido ao fato de que as úlceras da boca tais pode ser um sintoma de alguma condição médica subjacente, medicamentos, fator estilo de vida, dentaduras mal ajustadas, etc Se houver alguma causa específica como, você tem que tratar a doença subjacente, a fim de tratar úlceras da boca. Para alívio de úlceras na boca, você também pode recorrer a úlceras na boca remédios de tratamento. Você pode aplicar, mel ou óleo de hortelã ou um colar de groselha sobre úlceras da boca para a cura rápida. Outra casa remédio boca úlcera é iogurte ou banana. A ingestão de ambos esses itens são acreditados para ser bom para alívio de úlceras na boca. Você também pode aplicar uma pasta de açafrão em pó e glicerina para as úlceras da boca. Mastigar 05:55 manjericão deixa duas vezes por dia, a fim de se livrar de úlceras da boca também é um remédio caseiro praticado boca úlcera. Home remédios pode ser o melhor tratamento para as úlceras da boca de natureza leve. Em casos graves, os medicamentos serão necessários. Leia mais sobre cancro remédios caseiros doloridos.

Agora, você sabe mais sobre o tratamento úlceras na boca e remédios caseiros. Para além destas, algumas técnicas de auto-cuidado também pode ajudá-lo a se livrar de feridas na boca. Você deve evitar alimentos condimentados, ácidos e quente. Tenha o seu encaixe dental reverificados, se eles não estão encaixando corretamente. Beba muita água e ter uma dieta bem equilibrada, com mais frutas e verduras. Tomar suplementos vitamínicos, se necessário, mas, apenas de acordo com as instruções do médico. Em caso de estresse, você deve recorrer a algumas técnicas de alívio do estresse. Todas estas medidas podem ajudá-lo na obtenção de alívio de úlceras na boca. No entanto, como mencionado acima, não hesite em procurar ajuda médica em caso de úlceras bucais recorrentes ou graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário