quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O que é assonância


Ampliar imagem

Estamos todos conscientes de que o idioma Inglês é cheio de assuntos que nos levam nozes. Algumas regras rígidas da gramática Inglês, e algumas poesias ainda mais difícil e literatura para compreender. Mas graças a Deus nós temos algumas graças salvadoras como assonância, que renovam a nossa fé em nós mesmos, para entender melhor, as nuances minúsculos de Inglês. Agora, você deve estar se perguntando, o que é assonância na literatura? E o que é assonância na poesia? Bem, você vai ter que passar alguns momentos lendo este artigo, para descobrir.

O que é assonância?

Para todos aqueles que não têm nenhum indício sobre a assonância, vamos começar pelo começo. Tenho certeza que você está familiarizado com a figura de linguagem chamada aliteração. Se você não for, então aqui está a explicação. Aliteração é a repetição de um som particular, em um pedaço de texto, seja poesia, ou prosa, a fim de dar-lhe um melhor efeito rítmico. Agora, a repetição pode ser de dois tipos. Vamos ver a diferença entre eles.

Em aliteração, quer a vogal (a, e, i, o, u) pode ser repetido, ou a consoante (todas as outras letras do alfabeto) pode ser repetido. Quando o som da consoante é repetido, é chamado consonância. E quando o som da vogal é repetida, é chamado de assonância. Vamos entender melhor o que é assonância, com alguns exemplos de assonância abaixo indicados.

Assonância: O som recorrente de uma vogal ou ditongo (combinação de vogais), em palavras de um poema, ou prosa, para dar-lhe um melhor efeito poético, é assonância. O som da vogal deve ser repetido na mesma frase, para que ele se qualifique como uma assonância. Leia este exemplo.

Eu soprou o apito. Ele jogou a bola.

Neste texto, você verá que o som "oo" é repetido. No entanto, não é repetido na mesma frase. Isso não o qualifica para ser uma assonância. Agora, leia este exemplo.

O pássaro azul voou para a gaiola nova, na escola.

No exemplo acima você pode ver que 'oo' o som é repetida mais de três vezes, na mesma frase. E como você lê-lo, você ter uma noção de ritmo para ele. Assim, assonância é usada amplamente, como um dos elementos mais básicos da poesia, para fazê-lo soar melhor. Você também vai notar que os poemas infantis de muitos usar assonância. Isto torna mais fácil para as crianças a entender, e manter o poema em suas mentes. A única coisa a ter em mente, é que assonância é diferente de uma rima, no sentido de que, é preciso enunciar o som da vogal ou ditongo que se repete, para obter o efeito desejado. Um assonância pode ou não pode terminar com uma consoante, mas uma rima mais geralmente termina com uma consoante.

Assonância em Poesia

Exemplos assonância na poesia são muitas, pois é uma das práticas mais populares na poesia, para usar palavras que rimam e frases. Vejamos agora alguns exemplos de assonância em poesia e prosa, para que você possa compreendê-lo melhor.

Ocidente Oriente Besta Fera, Dr. Seuss

Após uma ilha de difícil acesso,

A Besta Oriente senta em cima de sua praia.

Após a praia fica a oeste da Besta Ocidente.

Cada animal praia acha que ele é o melhor animal.

Que besta é o melhor? ... Bem, eu pensei num primeiro momento,

Que o Oriente era melhor e pior foi o Ocidente.

Então eu olhei novamente a partir do oeste para o leste

E eu gostei da besta na praia leste, pelo menos.

Viagens, Edna St. Vincent Millay

Toda a noite não é um trem passa,

Embora a noite ainda é para dormir e sonhar

Mas eu vejo suas cinzas vermelho no céu,

E ouvir seu motor de vapor ....

Bells, Edgar Allen Poe

Ouvi os sinos do casamento maduro,

Campainhas de ouro!

O que um mundo de felicidade prediz sua harmonia!

Através do ar ameno da noite

Como eles tocam para fora seu prazer!

Das notas fundido-ouro,

E um em sintonia,

O que uma cantiga líquido flutua

Para a rola que ouve, enquanto ela se alegra ...

A Festa da Fome, Robert Louis Stevenson

Do povo que estava sentado no terraço e tirou o tempo mesmo

Crowings súbitos de riso, drones monótona de música ...

Davy Jones 'Campainhas, Vachel Lindsay

Qualquer céu-pássaro canta,

Anel, anel!

Qualquer igreja-carrilhão anéis,

Dong Ding!

Qualquer canhão, diz,

Boom Bang!

Qualquer turbilhão diz:

Whing Whang!

Os sino-bóia hums e rugidos,

Ding dong!

E lá no fundo,

Onde os peixes se aglomeram,

Na porta de Davy Jones "grande mar profundo,

Agitando o fundo do oceano florido,

Seus porta-sino booms

Dong dong,

Dong dong,

Fundo, no fundo,

Crescimento Clang,

Crescerá dong.

Esses exemplos e poemas, a certeza de ter respondido a pergunta "o que é assonância ', que você tinha em sua mente. Basta prestar atenção a cada frase, e check-out para os sons de vogais que se repetem. Destacá-los, e aqueles que são exemplos os assonância! Ela não fica mais fácil do que isso. Boa sorte!

Perguntas do quiz de conhecimento gerais


Trabalho sobre algumas perguntas do quiz de conhecimentos gerais tem sido sempre uma fonte de diversão entretenimento. É uma daquelas poucas fontes de entretenimento que oferece diversão e também melhora o seu conhecimento geral. Conhecimentos gerais questionários são realizadas em quase todas as escolas e faculdade. Pedindo algumas curiosidades também é um jogo popular em muitas partes. Adultos e crianças se reúnem em um círculo e fazer perguntas para ver quem está o conhecimento atual é up-to-date. Agora, se você é grande fã de resolver quizzes, aqui está uma olhada em algumas das melhores perguntas de conhecimentos gerais.

Quiz de perguntas de conhecimentos gerais e Respostas

Primeiro de tudo, saber quanto dinheiro o seu ator favorito de Hollywood faz não é de conhecimento geral. O conhecimento geral é saber sobre os eventos atuais e acontecimentos do mundo. Se você realmente deseja atualizar seu conhecimento geral, começar a ler jornais ou começar a resolver enigmas. Estes irão ajudá-lo a pensar fora da caixa e fazer a sua mente mais flexível. Então, vamos começar a resolver algumas questões de conhecimentos gerais e respostas.

Cingapura foi fundada por?

Qual é mais pesado, ouro ou prata?

Havaí é em qual oceano?

Qual é o outro nome para Londres?

Em que país não há exército?

Em que país é o Monte Everest?

Em qual esporte você pode jogar um "Curve Ball"?

Que país é conhecida como a terra do sol da meia-noite?

A maior biblioteca do mundo é?



Qual é a maior palavra em Inglês, em que cada letra é repetida pelo menos 2 vezes?



Fácil perguntas do quiz de conhecimento gerais

Após esta trivia surpreendentes mencionado acima, aqui está uma lista de algumas questões mais fáceis que ajudarão seus filhos em saber sobre os eventos importantes que acontecem em todo o mundo.

Qual é a estrela mais próxima da Terra?

De acordo com uma pesquisa popular, que é a palavra mais irritante no idioma Inglês?

Qual é a unidade de medida de um mouse de computador?

Que universidade foi classificada em 1 º lugar na lista Forbes das "Universidades" Billionaire?



Quais os dois países assinaram o acordo de troca nuclear com o Irã?

O que é o chifre do rinoceronte é feito de?

Quem pintou o teto da Capela Sistina?

Qual é o maior mamífero do mundo?

Qual é a mais comum doença não contagiosa no mundo?

Qual é o nome do álbum gravado Beatles passado?

Quem é o autor de Alice no País das Maravilhas?

Qual é o maior estado dos EUA?

Quem desenvolveu a teoria da relatividade?

Qual oceano a leste da África?

O antigo nome de Taiwan foi?

Qual é o medo de gatos chamada?

Espero, que você tenha gostado de ler este artigo sobre as questões do quiz de conhecimentos gerais e respostas. Se você puder vir acima com algumas perguntas e respostas mais interessantes, por favor poste na caixa de comentários.

Internet gincanas para crianças


Gincanas ou caças ao tesouro, chamá-los de que você quer. Todos nós já jogou em algum ponto do tempo em nossas vidas e tinha um monte de diversão ao jogar estes jogos. Correndo em volta encontrar dicas e pistas de solução, tudo para chegar a esse grande prêmio era uma emoção que por muito tempo, era incomparável. Como as crianças, teríamos provavelmente nunca pensou que gincanas poderia realmente se tornar como uma ferramenta de grande ensinamento. Mas hoje muitos educadores e professores são realmente combinar o bem dos caças Internet e limpador para criar gincanas Internet para as crianças para ajudá-los a aprender melhor.

On-line gincanas para crianças

O que começou como uma idéia inovadora para uma caçada tornou-se hoje uma forma legítima de ensinar as crianças. Não só permitem que os alunos aprendem a resolver problemas, mas também ajuda-los a melhorar suas habilidades em leitura e compreensão. Em uma época onde a Internet se tornou uma ferramenta omnipresente, estes caças do limpador também percorrer um longo caminho em ajudar as crianças a melhorar suas habilidades de computador. Estas são apenas algumas das razões principais que gincanas Internet se tornaram tão populares e tantos professores estão recorrendo ao uso do mesmo. Não são apenas os caças do limpador informativo, eles também não são tão difícil criar o que parece. Na verdade o desenvolvimento de gincanas interativas para crianças na Internet pode ser muito divertido e envolvem muita criatividade. Com gincanas on-line, dependendo da sua preferência, você pode optar por ficar com uma área de assunto ou criar um quiz que abre os caminhos para diferentes assuntos e temas. Embora seja possível para desempenhar estas gincanas como participantes individuais, também pode ser um tanto enthused após actividade de grupo. Você pode dividir a classe em equipes, nomear capitães, e pedir-lhes para dividir assuntos para pesquisar vários temas e encontrar as respostas para as perguntas variadas mais rápidos. Com gincanas que visam temas específicos, o foco dos alunos melhora. Também não há nenhuma pesquisa desnecessário envolvido para que não haja utilização improdutivo do tempo envolvido.

O processo de criação de gincanas na internet não é muito difícil. Para os alunos mais velhos que você pode fornecer um tema amplo para pesquisar e pedir-lhes para pesquisar suas próprias fontes para as respostas. Para as crianças menores, é aconselhável a fornecê-los com links para sites que tem as respostas para as perguntas que foram colocadas. Você pode seguir os passos abaixo indicados, a fim de criar caçada para as crianças em sua classe.

* Em primeiro lugar, é importante para que você decida sobre o assunto que vai ser o foco da caça.

* Em seguida, você terá que encontrar sites relevantes que tenham informações relacionadas com o assunto. Lembre-se que todas as perguntas devem ser formuladas a partir da informação obtida a partir destes sites.

* O próximo passo seria realmente sentar e formular a lista de perguntas que você quer perguntar as crianças. Você também vai precisar para elaborar uma lista de instruções que as crianças precisam seguir a fim de completar o jogo. Assegurar que as instruções são claras e precisas.

* Você pode optar por dois formatos diferentes para gincanas tais. O primeiro formato que você precisa para dar-lhes acesso ao primeiro recurso, para que possam realizar a sua investigação e, em seguida, responder às perguntas. O segundo formato vai precisar de você para fornecer os estudantes com um link do site para cada pergunta que você perguntar.

* Se você deseja criar uma caça interativo, então você terá que consultar um professor com conhecimentos avançados de criação de páginas web. Mas você também pode optar por ter apenas a perguntas sobre um documento de escritório normal e proporcionar as crianças com acesso aos sites com as respostas.

Estes são os passos simples que você precisa para seguir ao criar gincanas Internet para as crianças. Ao conduzir a caça, certifique-se monitorar as crianças de perto para garantir que eles estão acessando nos sites especificados. Dê seu feedback sobre o processo no final da caçada para que você possa modificar o teste da próxima vez. Jogando gincanas para aprender pode ser uma forma extremamente interessante e divertido para educar sua classe.

Wii Sports Resort Cheats


Muitos de vocês já devem saber sobre o novo jogo Wii Sports Resort pela Nintendo. Jogos de Wii se tornou tão popular que ninguém pode manter suas mãos fora dela. Que é talvez a razão pela qual vocês estão aqui alguns cheats para Wii Sports Resort. Então não vamos mais perder tempo e ir direto até o Viaduto Island e os pontos que eu.

Enquanto estiver jogando Ilha Flyover, talvez você descobriu que você pode voar livremente por cerca de 5 minutos e explorar Wuhu ilha. Uma vez que não há objetivos claros no jogo ou quaisquer indicações sobre como vencer o jogo, você pode fazer muita coisa durante o jogo. Além de ganhar selos, você pode desvendar muitos dos segredos da ilha e recolher i Points. E para efeitos deste artigo, vamos nos ater às fraudes para Ilha Flyover e os pontos que eu. Há 80 i pontos ao redor da ilha e temos os locais exatos para todos eles. Então vamos voar através dos todos os pontos que eu com essas fraudes desbloqueáveis ​​para Wii Sports Resort.

Wii Sports Resort Ilha Flyover i Pontos

A tabela a seguir contém Pontos Ilha Flyover de 80 i. Para os segredos para o Wii Sports Resort alvos de tiro com arco ocultos, clique no Wii Sports Resort artigo segredos e passar a tabela fornecida.

Wii Sports Resort Cheats - Ilha Flyover i Ponto Pointsi # 1

Fogos de artifício Lançamento Zona 1

O ponto está na ilha, pequena listrada em direção ao sul de onde você começa

i Ponto # 2

Canoísta extrema

Ir para Ilha Wedge, que tem o Rock Crab. O ponto é, no meio, ligeiramente ao longo do oceano, apenas acima de um Mii numa canoa

i Ponto # 3

O Hotel Buraco XIX

O ponto é em ilha da cunha, no meio, levitando em frente do hotel em si (em Path de Miguel Voo B)

i Aponte # 4

Wedge Ilha Marina

O ponto é nas docas, no lado leste da Ilha do Cunha (em Caminho Miguel do vôo de B)

i Aponte # 5

Golf Área B

O ponto é acima da peça desconectada (com um campo de golfe), quando você vai para a borda sul da ilha

i Aponte # 6

Rocha Crab

O ponto está por debaixo da parte superior saliente da forma de rocha de altura no meio da ilha (em Path de Miguel Voo B)

i Aponte # 7

Equipe Seaplane

Esquadrão de hidroaviões estão voando acima. Siga o caminho entre Cunha e ilhas principais, aumentar até eles, e voar para o ponto

i Aponte # 8

Sportfishing Mancha

A meio caminho entre Wuhu e Ilhas Cunha, há um círculo de veleiros. Deslize baixo e pegue o ponto entre as velas

i Aponte # 9

Área de Golf Um

O ponto é, no extremo norte da Ilha do Cunha (golf verde). Deslize baixo e pegue o ponto (sobre o Plano de Vôo Miguel B)

i Ponto # 10

Área de Iniciantes Wakeboarding

Vire a partir do ponto de partida durante o dia e busca de veleiros na água. Pouco antes de chegar às ilhas do sul, você encontrará o ponto de

i Aponte # 11

Fogos de artifício Lançamento Zona 2

O ponto está na ponta da península, extremo leste do mapa, no meio de um campo gramado

i Aponte # 12

Camel Rocha

Vá até a península de i Ponto # 11, você vai ver Camel Rock. O ponto está acima do afloramento rochoso que constitui uma ponte natural sobre a praia

i Aponte # 13

Poder Cruzeiro-Área

O ponto está acima de uma bandeira próximo Camel Rock, perto de barcos poucos, apenas no mar da praia

i Aponte # 14

Gateway para Wuhu

O ponto está abaixo de um arco de pedra, perto das rochas espalhadas no norte de Wuhu, no meio do mar

i Aponte # 15

O Caddy Mar

O ponto está acima de um navio cruzador grande. Passado o ponto de partida durante o dia, siga um caminho entre Wuhu e Ilhas Wedge. Uma vez que você desbloquear a capacidade de balão estourando, o navio irá arrastar um grande cacho de balões

i Aponte # 16

Olho Pirata

O ponto está dentro do buraco na face do penhasco. Na ponta sul da ilha de Wuhu, abaixo do farol, há uma formação rochosa natural

i Aponte # 17

A Vela

O ponto está na ponta do farol, ao sul da ilha Wuhu

i Aponte # 18

Barnacle Arch

O ponto está em um arco de pedra, a oeste do farol, perto da água (em Caminho Miguel do vôo)

i Aponte # 19

Pirate Island

O ponto está acima de um grupo de pequenas ilhas, perto do farol. Quando você terminar de coletar todos os 80 pontos i, voltar a este lugar

i Aponte # 20

Ilha Deserta

O ponto está acima da ilha deserta, perto do farol

i Aponte # 21

Observadores de baleias

O ponto é acima monte de barcos de vela perto da Wuhu, deserta, e Ilhas Privadas

i Aponte # 22

Lagoa Cabana

O ponto é no ponto de início de noite, na lagoa escondido com um prédio e docas poucos

i Aponte # 23

Hikers Montanha

O ponto é onde os caminhantes estão indo ladeira abaixo, um pouco mais o ponto de partida da noite do caminho de montanha (em Caminho Miguel do vôo de A)

i Aponte # 24

Plano de Miguel Guia

Imprensa (1) no Wii-Remote e partiu flare. Plano de Miguel irá enviar outro surto. Você pode pegá-lo perto das montanhas ao redor do ponto de partida da noite. Persegui-lo e passar ao próximo ponto no seu encalço (obter um selo, seguindo-lhe a toda a volta da ilha)

i Aponte # 25

Cabines Hillside

O ponto é acima do lado sul da ilha, entre parque eólico e da aldeia, perto de um monte de camarotes (em Caminho Miguel do vôo de A)

i Aponte # 26

Ponto Sundown

No ponto gramada com palmeiras, apenas a sudoeste de Wuhu, assistir o pôr do sol em noite, e marcar o ponto (em Caminho Miguel do vôo de A)

i Aponte # 27

Mergulho

O ponto é perto monte de barcos na água, atrás Private Island (em Caminho Miguel do vôo de A)

i Aponte # 28

Inspetores cabo submarino

O ponto fica a sudeste de farol, perto de um monte de barcos. Basta passar pelo ponto (em Caminho Miguel do vôo de B)

i Aponte # 29

Golf Área C

O ponto é em uma pequena ilha (golf verde), atrás da rocha Caranguejo em Ilha Wedge (no Caminho Miguel do vôo de B)

i Aponte # 30

A entrada para as ruínas misteriosas

O ponto é acima de um círculo de carros, acima do ponto de partida da noite (sobre o Plano de Vôo Miguel A)

i Aponte # 31

Off-Road Vehicle

O ponto é na parte de trás íngreme do vulcão, em um caminhão (em Caminho Miguel do vôo de A)

i Aponte # 32

Lone Cedar

O ponto está no lado norte do vulcão, em uma árvore alta (em Caminho Miguel do vôo de A)

i Aponte # 33

Maka Wuhu

O ponto é na ponta de cima do vulcão gigante (em Caminho Miguel do vôo de B)

i Aponte # 34

Monumento Lava

Despencar em linha reta em cima aberto vulcão e chegar ao ponto perto da lava no fundo. Além disso, há uma entrada pela Cedar Lone i Aponte

i Aponte # 35

Monument Mountain

A questão é entre 2 torres de rocha na face sudoeste do planalto alto vulcão

i Aponte # 36

Hilltop Overlook

O ponto é sobre o carro, no lado sudoeste do vulcão, em uma faixa de estrada (no Caminho Miguel do vôo C)

i Aponte # 37

Tubo de Lava

Para obter o ponto, vá sob o vulcão que leva de um lado sudeste do vulcão, acima do hotel, a Sands Silk

i Aponte # 38

Sands Silk

O ponto está acima do patamar de areia na foz do túnel Lava Tube, perto das ruínas no noroeste

i Aponte # 39

Cedro-do túnel

Indo no caminho para a Montanha Monumento e Cedar Lone, sobe as montanhas e através de um túnel. Há um ponto em que no lado sul do vulcão, logo atrás do castelo, acima do lago

i Aponte # 40

Patinho Lake

O ponto é sobre o lade grande ao lado do castelo

i Aponte # 41

Summerstone Cataratas

O ponto está pairando sobre o fosso do castelo, fora da borda do penhasco

i Aponte # 42

Summerstone Castelo

O ponto é na face frontal do castelo com torres azuis

i Aponte # 43

Boca da Serpente

O ponto é em frente à entrada do túnel, logo abaixo das ruínas, perto da água (em Caminho Miguel do vôo C)

i Aponte # 44

Sea Serpent Cavern

O ponto é perto de uma grande coluna natural, siga o túnel de volta da boca da serpente (em Caminho Miguel do vôo C)

i Aponte # 45

Spire Needlepoint

O ponto é acima do lado nordeste da ilha, na água perto de uma torre, alto e magro. Logo abaixo da torre, há uma entrada para Sea Serpent Cavern (no vôo Miguel Path C)

i Aponte # 46

Sugarsand Praia

O ponto é acima da praia, ao norte de Camel Rock, procure fogueira gigante (em Caminho Miguel do vôo C)

i Aponte # 47

Frisbee Dog Park

O ponto é acima sul da Camel Rock, na praia de mar aberto (em Caminho Miguel do vôo de 3 Wuhu) (no vôo Miguel Path C)

i Aponte # 48

Starry Praia

O ponto é sobre o sul do Frisbee Dog Park, na península, em outra seção de praia (no vôo Miguel Path C)

i Aponte # 49

Passarela

O ponto está abaixo da cachoeira, um pouco acima do rio (no vôo Miguel do Caminho D)

i Aponte # 50

Balançando Ponte

O ponto é sobre a ponte de corda, perto da cachoeira, abaixo do castelo no lado sudeste de Wuhu (no vôo Miguel Caminho D)

i Aponte # 51

Talon Rocha

O ponto é acima do lado sudoeste da ilha, perto da ponte de corda (no vôo Miguel Caminho D)

i Aponte # 52

Desejando Fountain

O ponto está acima da praça central da vila, no lado sul de Wuhu, sobre a fonte (no vôo Miguel do Caminho D)

i Ponto # 53

Torre do Relógio Quebrado

O ponto é sobre o ponto mais alto da cidade, sobre a torre do relógio (no vôo Miguel Caminho D)

i Aponte # 54

Bowling Alley

O ponto é sobre o pino de boliche gigante na cidade (no vôo Miguel Caminho D)

i Aponte # 55

Quadra de basquete

O ponto é dobrado para baixo, perto Area tribunal, olhar para a quadra de basquete (no vôo Miguel Caminho D)

i Aponte # 56

Círculo do corredor

O ponto é sobre o gramado verde na orla da cidade (no vôo Miguel Caminho D)

i Aponte # 57

Swordsplay Coliseu

O ponto é dentro das paredes de um grande Coliseu, na orla da cidade, sobre a água (no vôo Miguel do Caminho D)

i Aponte # 58

Weathered Monumento

O ponto está acima do monte de pedras de Stonehenge, como, sob a ponte de corda (no vôo Miguel do Caminho D)

i Aponte # 59

Red Ponte de Ferro

A questão é entre os fios de suspensão, perto da cidade (no vôo Miguel Path C & D)

i Aponte # 60

Praia Doce

O ponto é acima da borda da península, abaixo da planície com o Fireworks Lançamento Zona 2, na praia, lado leste da ilha (no vôo Miguel Path C)

i Aponte # 61

O Peach Rainha

O ponto está acima do cruzeiro, grande ancorado perto da aldeia (no vôo Miguel Caminho D)

i Aponte # 62

Porto Startboard

O ponto está acima do porto, a leste da cidade (em Fligth Miguel do Caminho D)

i Aponte # 63

O tubarão-baleia

O ponto está flutuando sobre o dirigível que está circulando sobre a vila

i Aponte # 64

Monumento derrubado

O ponto está acima do sudeste do vulcão, perto do hotel, em uma planície aberta com 2 pedras de comprimento no chão

i Aponte # 65

Quadra de tênis

O ponto é sobre os campos de ténis azuis perto do hotel

i Aponte # 66

Cocoba Hotel

O ponto é em frente do hotel

i Aponte # 67

Patio Piscina

O ponto é que flutua sobre a piscina do hotel

i Aponte # 68

Ilha Túnel loop # 1

O ponto é ao longo da estrada que leva para longe do hotel, indo para a montanha

i Aponte # 69

Ponto Dead End

O ponto está dentro da entrada do túnel com a Island Túnel loop # 1. Siga uma pequena saliência com um Mii eo ponto é sobre a estrada que leva ao redor da ilha, em direção norte

i Aponte # 70

Palma Boulevard

O ponto está entre as árvores em uma estrada que termina no hotel Cocoba

i Aponte # 71

Coração de Maka Wuhu

O ponto está no meio do túnel. Seguir o túnel de montanha, que conduz para o centro da ilha montanhas. 1 entrada fica perto das ruínas de Ponto Dead End, outra entrada é na cachoeira

i Aponte # 72

Stillwater Gruta

Para obter o ponto, vá para dentro da caverna perto da cachoeira, abaixo do castelo, que leva a um beco sem saída com uma piscina. Além disso, esta é uma saída secreta indo para cima, perto do teto da câmara

i Aponte # 73

Ruínas Misteriosas

O ponto é perto do norte de ponto de partida da noite, perto das ruínas nas montanhas, do lado norte da ilha

i Aponte # 74

Ruínas Cliffside

O ponto é na ponta superior das ruínas

i Aponte # 75

Vento Orchard

A questão é entre as turbinas de vento perto do farol

i Aponte # 76

Ilha Túnel loop # 2

O ponto é no Loop Island, na rodovia faixa cinza, noroeste do túnel

i Aponte # 77

Grove Evergreen

O ponto é no meio dos galhos na floresta perto de turbinas de vento das casas

i Aponte # 78

Área Archery iniciante

O ponto é na passagem estreita, abaixo Talon Rock, sul da ilha, entre o parque eólico e da cidade. Voar para os lados em uma curva

i Aponte # 79

Floresta Monumento

O ponto é na floresta perto dos moinhos de vento, ao longo da borda de um penhasco, perto de uma pilha de pedras

i Aponte # 80

Peak Heartbreak

O ponto está escondido a norte do hotel, no sopé da montanha, sobre a colina gramada com pinheiros

Wii Sports Resort Ilha Viaduto - Recursos destravar novas

Depois que você fez recolher o Viaduto Ilha i pontos, com a ajuda das fraudes dados acima, você pode desbloquear novas funcionalidades durante o seu "voo livre" modo. Veja o que os novos recursos esperam por você depois de voar sobre todas as ilhas.

* 10 pontos I - Balões irão aparecer em Wuhu Island

* 20 pontos i-vôo à noite é permitido (modo noite)

* 30 Pontos I - o uso explosivo da dupla / popper é em (seu avião pode atirar 2 bolas em vez de 1)

* 40 pontos i-vôo na noite é permitido (modo Night)

* 50 pontos I - Fogos de artifício iluminam as ilhas durante a noite

* 60 pontos i-Pilotar um avião de dois lugares é permitido

* 70 Pontos I - desenho de tubarão baleia com seu novo Mii

* 80 Pontos I - A casa nova na Ilha Privada

Ao sobrevoar a ilha Wuhu, você vai definitivamente achar os pontos que perto de um ponto de interesse. Basta voar mais perto ou você pode atirar a bolha e provocá-lo, bem, você verá informações interessantes. Depois de provocar qualquer "i ponto", você verá uma marca de verificação na bolha que irá indicar que você encontrou o local. Encontrar todos e cada ponto de interesse vai ajudar você destravar recursos escondidos da ilha Wuhu. Então, tudo que você tem a fazer é seguir as dicas dadas no artigo e recolher todos eles.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Salada de Salmão em lata


O salmão é rico em ácidos graxos ômega 3 e vitamina A e proteínas. Isto faz com que um dos produtos alimentares mais valiosos e pode ser feita em um número de pratos. Se não for possível obter salmão fresco para cozinhar, o salmão enlatado é uma grande alternativa. É facilmente disponível na maioria dos supermercados e pode ser adaptado para vários pratos seja para o pequeno-almoço, almoço ou jantar. Existem dois tipos de salmão enlatado disponível, um é o salmão vermelho eo outro é o salmão rosa. Rosa salmão é menos caro, é mais suave no sabor e funciona bem para aquelas receitas que gosto de salmão não é uma questão como sopas e cozidos. Salmão vermelho, por outro lado, é um pouco caro e é ótimo para receitas de salada. Aqui, damos-lhe algumas receitas de salmão enlatados salada que você pode facilmente fazer em casa.

Salada de Salmão Mediterrâneo Canned

Ingredientes

* Massas xícara cru

* 2 latas de salmão vermelho

* Orégano colher de chá seco

* Xícara de pimentão vermelho picado

* 2 colheres de sopa de queijo feta, esfarelado

* Os cebola copo verde picado

* 1 xícara de espinafre

* Colher de chá de pimenta do reino

* 3 colheres de sopa de suco de limão

* 6 azeitonas Kalamata, sem caroço e cortada fina

* 2 colheres de sopa de azeite extra virgem

* Sal do teaspoon

Método

Cozinhe o macarrão em água fervente e reserve em uma tigela grande. Polvilhe o salmão enlatado com pimenta preta e orégano e desfie o salmão com um garfo. Misture o macarrão com espinafre, pimenta vermelha picada, cebolinha, queijo feta esfarelado, o suco de limão, azeitonas Kalamata, azeite extra-virgem e sal. Misture bem e sirva.

Salada de Salmão Fácil Canned

Ingredientes

* 2 latas de salmão vermelho

* 6 pepininhos

* Suco de 1 limão

* 4 colheres de sopa de alcaparras

* 2 colheres de sopa de azeite extra virgem

* 2 colheres de sopa de dill fresco picado fino

* Colher de chá de pimenta branca

* Colher de chá de sal grosso

Método

Abrir a lata de salmão e drenar-los a partir do líquido no interior da lata. Coloque-os delicadamente em uma travessa e organizá-los em uma única camada. Em uma jarra de tamanho médio, adicione o suco de limão espremido na hora, juntamente com o azeite extra virgem, sal marinho e pimenta branca. Agitar o frasco de modo que a mistura é bem combinados. Despeje esse azeite e molho de limão sobre o salmão enlatado dispostos no prato. Corte os pepinos em fatias finas e atirá-los sobre o salmão, juntamente com as alcaparras picadas. Sirva esta salada de salmão maravilhosa conserva polvilhadas com endro picado.

Salada de Salmão rápida Canned

Ingredientes

* 2 latas de salmão vermelho

* 2 colheres de sopa de maionese de boa qualidade

* 2 colheres de sopa de iogurte grego

* 6 folhas de alface

* 2 colheres de sopa de alcaparras

* Aipo 1 xícara, picado

* Colher de chá de pimenta do reino

Método

Em uma tigela pequena, misture o iogurte grego, maionese, aipo picado, alcaparras e pimenta preta. Em outra tigela de flocos, o salmão enlatado com um garfo. Agora despeje a mistura de iogurte e maionese sobre o salmão e misture até que o salmão é revestido uniformemente. Sirva o salmão sobre uma cama de alface.

Sanduíche de Salmão Abacate Canned

Ingredientes

* 1 lata de salmão

* 1 abacate maduro,

* Suco de 1 limão pequeno

* 4 pães de hambúrguer, divididos em dois

* 6 fatias de queijo

* 1 colher de chá de sementes de gergelim

Método

Descasque o abacate e retire a polpa com uma colher. Polvilhe com metade do suco de limão e reserve. Escorra o salmão de seu suco e dividi-lo em pedaços mordida de pequeno porte. Pegue um pão de hambúrguer e coloque algumas fatias de abacate sobre ele. Agora, coloque os pedaços de salmão por cima e polvilhe com o restante sumo de limão. Coloque fatias de queijo e na metade superior do pão de hambúrguer. Grill num forno moderadamente quente durante 10 minutos até que o queijo começa a derreter. Enfeite com alface e conservas de pepinos iceberg antes de servir.

Estas foram algumas receitas de salada de salmão e sanduíche. Salmão enlatado também pode ser usada para fazer sanduíche, misturando-os com maionese e pimentas jalapeño. Experiência com salmão e você tem certeza de chegar a grandes e emocionantes receitas de salada de salmão enlatados.

Baked Pernas de frango


Pode haver toneladas de receitas de frango do mundo, com diversos sabores e ingredientes diferentes. E um deles é frango assado que é saudável e nutritiva para você e sua família. Se você quiser saber como assar pernas de frango, então dê uma olhada nessas receitas saudáveis.

Pernas de frango cozido com feijão e Salsa

A receita assado com peitos de frango é um dos meu favorito absoluto, porque a receita me deixa combinar tomate salsa e salsa verde. Você pode servir o frango com arroz, que faz uma refeição realmente deliciosa e saudável para sua família. Encontre receitas de mama mais assados ​​de frango.

Ingredientes

* 4 pernas de frango

* 4 peitos de frango, metades

* 2 xícaras de salsa robusta

* 1 xícaras de Cheddar mista, Colby, e queijo Monterey Jack, desfiado

* 1 lata de feijão preto, lavado

* 1 milhos enlatados, escorridos

* 1 lata leve pimenta verde, picado

* Xícara de coentro picado

* Sal e pimenta a gosto

Pré-aqueça o forno a 350F e um pouco de graxa uma caçarola grande. Depois de lavar e secar o frango, polvilhe sal e pimenta por cima. Na panela, misture o milho, feijão, metade da salsa e coentro e pimenta verde. Coloque o frango em cima da mistura e espalhar o resto da salsa e coentro sobre ele. Top-lo com queijo e cubra a panela com papel alumínio. Seus pés de galinha vai levar cerca de 25-30 minutos para cozinhar. Depois de meia hora, remover a tampa e deixá-lo cozer durante mais 10 minutos até que o frango obtém macio eo queijo começa a girar castanho.

Japoneses Crispy Assado Pernas de frango

As pernas de frango crocantes é uma alternativa saudável a galinha velha lisa frito. O sabor é tentador e podem ser preparados em qualquer altura do dia. Você pode infundir este prato com uma salada ou sopa de Miso.

Ingredientes

* Os 10-12 pés de galinha e coxas

* 8 cebolas, cortadas em fatias finas

* 4 dentes de alho amassados

* 2 colheres de sopa de vinagre de arroz

* 2 colheres de sopa de molho de pimentão doce vermelho

* 2 xícaras de migalhas de pão

* 2 colheres de sopa de gengibre ralado

* Xícara de óleo de amendoim

* Amor de copo

* Xícara de molho de soja

* Xícara de molho de Hoisin

* Os amendoins torrados xícara, esmagado

* Sal e pimenta a gosto

Para preparar o molho Hoisin, bata doce molho de pimentão vermelho, molho Hoisin, 2 colheres de sopa de molho de soja e vinagre em uma tigela pequena. Pré-aqueça o forno a 375F e um pouco de gordura da assadeira. Depois de lavar e secar o frango, pegue um saco plástico grande e combinar de frango, óleo de amendoim, gengibre, alho poró, molho de soja e meia. Pegue uma tigela e misture as migalhas de pão, sal e pimenta corretamente. Pegue os pedaços de frango, bata todos os lados na mistura da migalha de pão, e colocá-la na assadeira. Depois que o frango está no forno por 30-35 minutos, vire-o e asse por mais 30-35 minutos. Uma vez que o frango esteja cozido por todos os lados, coloque em uma travessa e regue o molho Hoisin sobre ele. Polvilhe amendoim triturados eo resto dos cebolinha. Sirva quente com salada de sua escolha.

Salada de Frango Hot

Se acontecer de você ter sobras das receitas acima mencionadas, aqui está uma ótima maneira de incorporá-las em uma salada quente pernas de frango.

Ingredientes

* 10 onças sopa de creme de frango

* 3 ovos cozidos, picados

* 1 xícara de aipo, cortados

* 1 colher de sopa de suco de limão

* 1 xícara de batata frita, esmagados

* 1 cebola copo

* As sobras de frango

* Os xícara de nozes picadas (nozes ou amêndoas negras)

* Xícara de maionese

* Sal e pimenta a gosto

Misture todos os ingredientes juntos em uma assadeira e polvilhe uma xícara de batatas fritas esmagadas em cima. Coza em forno 450F durante cerca de 15 minutos. Sirva quente.

Sirva estas pernas de frango salgado com saladas, purê de batatas, arroz de limão, ou dips picantes.

Honeycrisp Calorias da Apple


Honeycrisp é uma variedade relativamente novo de maçãs, que foi introduzido pela primeira vez pela Universidade de Minnesota em 1991. Eles foram produzidos como híbridos. Ao cruzar Macoun e as maçãs de ouro do mel, maçãs honeycrisp foram produzidos. Na verdade, as maçãs Macoun são produzidos por cruzamento McIntosh e maçãs camisa preta. Embora grande em tamanho, as maçãs são nítidas honeycrisp super. Eu amo comer maçãs honeycrisp como sua carne de ouro de cor explode com suco. Você pode experimentar o seu sabor delicioso e levemente aromático, com apenas uma mordida. Desde que você está procurando calorias honeycrisp maçã, aqui está mais algumas informações sobre as maçãs honeycrisp.

Maçãs Honeycrisp

Você não vai acreditar, mas existem cerca de 7500 tipos de maçãs. Honeycrisp é uma variedade doce-ainda-picante. A pele de honeycrisp maçã é vermelha com um fundo amarelado. Maçãs Honeycrisp estão redondamente oblato em forma. A carne de cor creme de maçãs honeycrisp é dito ser bem equilibrado, embora um pouco sub-ácido. O sabor doce-mas-maduro e mel, assim como gosto de maçãs honeycrisp é valorizado pelo comedor. Eles são doces e firme. Então eles são bons para comer fresco e cozinhar bem. Na verdade, eles são conhecidos como maçãs 'todos os fins ".

Maçãs Honeycrisp não perder a forma quando cozidas. Sua pele amarelo-avermelhado fica marrom claro ao marrom-laranja após o cozimento. Tenho certeza, você gostaria de ler mais sobre receitas de maçã. Honestamente falando, maçãs honeycrisp deve ser comido fresco. Sua textura crocante e sabor exclusivo, delicioso doce, mas levemente azedo, tanto pode ser desfrutado quando você comê-los frescos. Todo mundo que come maçãs honeycrisp, adora-los para a sua suculência incrível. Fatos de frutas da Apple nos informar que as maçãs honeycrisp estão disponíveis em abundância nos mercados nos meses de setembro e outubro. A tabela seguinte descreve calorias maçã honeycrisp.

Honeycrisp Calorias da Apple

Descrição

Quantidade

Calorias aproximadas

Honeycrisp calorias de maçã

1 média (237 g)

80

Grandes honeycrisp calorias de maçã

1 (3 polegadas de diâmetro) (8 oz.)

116

Calorias Honeycrisp maçã pode variar de acordo com o tamanho. Para saber mais sobre calorias em uma maçã, você pode dar uma olhada na tabela a seguir e comparar a contagem de calorias honeycrisp maçã com calorias em outras variedades de maçãs.

Calorias em variedades de maçãs Outros

Maçã

Carboidratos

Gordura

Proteínas

Calorias

Peso

Maçã fresca

13,9 gramas

0,2 gramas

0,3 gramas

53 calorias

100 gramas

Red Delicious

22 gramas

Insignificante

Insignificante

80 calorias

154 gramas

Golden Delicious

21 gramas

0,5 gramas

0,3 gramas

80 calorias

154 gramas

Granny Smith

22 gramas

Insignificante

Insignificante

80 calorias

154 gramas

Jonathan da Apple

22 gramas

Insignificante

Insignificante

80 calorias

154 gramas

Pinha

25,2 gramas

0,6 gramas

1,7 gramas

101 gramas

100 gramas

A tabela a seguir descreve fatos de nutrição honeycrisp maçã. Valor nutricional das maçãs podem variar ligeiramente de acordo com o tipo de maçãs.

Informação Nutricional Honeycrisp da Apple

1 médio honeycrisp maçã (154 g) contém:

Nutriente

Quantidade

Calorias

80

Carboidratos totais

22 g

Colesterol

0

Sódio

0

Proteína

0

A vitamina A

2%

A vitamina C

20%

Cálcio

2%

Ferro

2%

Açúcares

17 g

Fibra alimentar

5 g

Benefícios para a saúde de Maçãs

Uma banana geralmente contém 90-200 calorias, dependendo do tamanho. Assim, as maçãs que são baixos em calorias, podem ser incluídas, mesmo em dietas de emagrecimento. Maçãs podem fortalecer seus ossos. Podem oferecer-lhe a pele lisa e brilhante. Eles podem retardar o processo de envelhecimento. O consumo de maçãs ajuda a melhorar a saúde das pessoas com diabetes de várias maneiras. Eles ajudam a reduzir o colesterol ruim em seu corpo e, assim, garantir a saúde do coração. Você deve ler mais sobre os benefícios de saúde de maçã.

Maçãs Honeycrisp conservam a sua textura e sabor quando armazenado num saco de plástico no frigorífico. Embora seja um tipo relativamente novo de maçã, desenvolvido após cruzamento de duas cultivares de populares, que ganhou popularidade em todas as partes do mundo devido ao seu sabor requintado e exclusivo carne. Levando em consideração os nutrientes e vitaminas essenciais em maçãs, calorias honeycrisp maçã são considerados calorias saudáveis. Estas maçãs pode ser comido fresco, podem ser adicionados para saladas ou eles podem ser usados ​​para sobremesas frescas. Estou certo de que, da próxima vez que você comprar frutas, você vai pegar primeiro "maçãs honeycrisp '.

domingo, 28 de outubro de 2012

Frango Ginger Stir Fry


Ginger fritar agitação galinha tem um aroma muito gengibre que seduz sua fome pangs. É um. Rápida e fácil de fazer frango gengibre agitar receitas fritar Estas receitas de frango não são apenas delicioso, aromático e cheio de sabor, mas também dobrar como receitas fáceis de galinhas saudáveis. Você pode servir frango gengibre salteados com legumes e arroz. Muitas pessoas também apreciar este prato como um almoço sobra dia seguinte. Neste artigo você vai aprender um pouco de frango gengibre saboroso agitar frite receitas que farão seu gosto água gomos.

Como fazer Frango Ginger Stir Fry?

Frango Ginger Stir Fry

Ingredientes

* 2 colheres de chá de amido de milho

* 1 xícaras de caldo de galinha

* 2 colheres de sopa de baixo teor de sódio molho de soja

* 2 colheres de chá de suco de limão

* 2 colheres de chá de gengibre fresco ralado

* 2 colheres de sopa de óleo vegetal

* £ 1 sem pele, peito de frango desossado, cortado em tiras

* 4 xícaras de brócolis florets

* 2 cenouras médias, em fatias

* 1 cebola pequena picada

* Xícara de coentro fresco picado deixa

* 3 xícaras quente cozido regular de longo grão arroz branco

Método de Preparação

Em uma tigela, misture o amido de milho, caldo de carne, molho de soja, suco de limão e gengibre até que ele atinja uma consistência macia e reserve. Em uma frigideira média colher de sopa de óleo, aqueça 1 sobre fogo médio-alto. Adicione o frango e refogue, até que ela é marrom e feito. Retire o frango e reserve. No óleo restante, adicione brócolis, cenoura e cebola e frite até ficar macio-batata frita em fogo médio. Junte a mistura de amido de milho e cozinhe até ferver e engrossar. Continue mexendo constantemente. Volte o frango fritos na frigideira e aqueça bem. Polvilhe com o coentro. Servir frango gengibre quente frite sobre o arroz, se desejado.

Frango Ginger Hot Smoky Mexa Receita Fry

Ingredientes

* 1 kg sem pele das coxas de frango sem osso, cortados em pedaços polegadas

* 2 colheres de sopa de amido de milho

* 2 colheres de sopa de óleo de amendoim

* 2 colheres de sopa de vinho Shaoxing

* 10 pimentas vermelhas secas

* Xícara picada de gengibre fresco

* 1 colher de sopa de açúcar mascavo luz

* 2 colheres de sopa de molho de soja

* 1 colher de sopa de vinagre de arroz

* 2 colheres de sopa de cebolinha cortada

Método de Preparação

Em uma tigela média, misture o frango amido de milho, e vinho e deixe repousar por uma hora. Em uma wok, aqueça o óleo e adicione os pimentões e refogue-os em fogo moderado. Fry até que eles começam a escurecer depois de cerca de 1 minuto. Usando uma escumadeira, transfira os pimentões para um prato. Quando o óleo na wok é brilhante, adicione metade do frango e frite em fogo alto. Frite por cerca de 3 minutos, até que os pedaços de frango são levemente dourado e bem cozidos. Transfira o frango para o prato com os pimentões. Da mesma forma, frite o frango restante. Uma vez feito isso, volte o frango e pimentões ao wok e adicione o gengibre picado. Cozinhe até perfumado, por cerca de 1 minuto. Em seguida, adicione o açúcar mascavo e frite até que o frango fique levemente caramelizado por cerca de 1 minuto. Adicione o molho de soja, vinagre de arroz e cebolinha ao molho e frite até que o molho é apenas engrossar, por cerca de 30 segundos. Sirva imediatamente.

Lemon Ginger de galinha Mexa Receita Fry

Ingredientes

* 1 quilo de peito de frango sem pele, sem ossos, cortado em tiras de 1 polegada

* Colher de chá de pimenta do reino

* 1 colher de chá de óleo de canola

* Os copos de cebola em fatias finas

* 2 colheres de sopa de gengibre fresco picado descascado, dividido

* 1 colher de chá de óleo de gergelim escuro

* 2 xícara de abóbora julienne de corte amarela

* 1 xícara de sino vermelha tiras de pimenta

* 1 colher de sopa de alho picado fresco

* Casca de limão

* 3 colheres de sopa de mel

* 3 colheres de sopa de baixo teor de sódio molho de soja

* 3 colheres de sopa de suco de limão

* 2 colheres de sopa de água

* 2 colheres de chá de amido de milho

Método de Preparação

Polvilhe pimenta preta por cima do frango. Em uma grande frigideira antiaderente, aqueça o óleo de canola em um grande não-pau frigideira em fogo médio-alto. Adicione o frango, cebola, gengibre e 1 colher de sopa, e frite por 4 minutos. Em seguida, retire da panela e mantenha quente. Em uma panela de óleo de gergelim calor sobre fogo médio-alto. Adicionar abóbora e pimentão e frite por 3 minutos. Misture 1 colher de sopa de gengibre picado, casca de limão e os restantes ingredientes em uma tigela pequena. Acrescente o frango e mistura de mel para se deslocar e frite por 4 minutos até que a galinha é feito. Sirva.

Estes eram um frango gengibre poucos agitar frite receitas que você pode experimentar em sua cozinha. Estas foram algumas idéias rápidas de frango do jantar que vai fazer o seu jantar especial. Não se preocupe com as sobras de frango gengibre como agitar fritar gostos bons mesmo no dia seguinte. Espero que você tenha um grande jantar com o sabor delicioso e frango gengibre aromático agitar receitas fritar.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Manteiga bidões: Como bater a manteiga


A manteiga é normalmente feita agitando creme ou creme de fermentação. É um dos spreads mais comumente utilizados em produtos alimentares e temperos em alimentos vários processos de elaboração. Manteiga é feita de gorduras e de água. O leite de vaca é geralmente usado para fazer a manteiga, no entanto, até mesmo leite de outros animais domésticos, como, ovelha, cabra, etc, é usada para fazer a manteiga. Geralmente aromatizante, sal ou conservantes são adicionados a manteiga fresca.

Manteiga bidões

Manteiga bidões são dispositivos usados ​​para bater a manteiga. O creme é agitada numa batedeira até que a manteiga é formado. O termo científico utilizado para a conversão de creme de manteiga é chamado de inversão de fase. Creme é sob a forma onde o óleo é emulsionada em água e após a conversão de fase, a água é emulsionado em óleo de manteiga ou seja,. A agitação de creme dá dois produtos extremidades, manteiga e manteiga. A agitação reúne as moléculas de gordura do creme que se agrupam em bolas de manteiga. Dada a seguir são alguns dos tipos de manteiga de bidões utilizados para fazer manteiga:

Rocker * bidões

Traço * bidões

* Barril de madeira bidões

Tin * bidões

* Grés bidões

Vidro * churn frascos

Como bater a manteiga

Fazendo manteiga em casa é uma tarefa muito simples. Com poucos passos fáceis você pode fazer deliciosa manteiga fresca em casa. Creme de leite fresco é agitado para fazer manteiga. Há uma série de fatores que são responsáveis ​​pela qualidade da manteiga formado, gosto, temperatura de creme de leite, qualidade, etc A seguir estão os passos sobre como bater a manteiga.

Formação Creme: Você pode usar leite de vaca ou qualquer outro animal, como, cabra, búfala, etc Coletar o leite em um recipiente limpo e permitir que o leite arrefecer no frigorífico (12 horas pelo menos). Uma camada de creme será formado na parte superior do leite. Separe este creme de leite por desnatação-lo um pouco. Você pode fazer isso com a ajuda de uma colher. Recolher o creme em um frasco com uma tampa apertada.

Souring creme: Este é o passo mais importante, a fim de obter a manteiga de boa qualidade. Mantenha o creme de leite coletadas em um lugar onde a temperatura fica entre 60 - 75 graus centígrados, durante cerca de 12 horas. Este processo é chamado de acidificação do leite, em que o teor de ácido da nata é desenvolvido.

Agitando a Manteiga: Uma vez que o creme azedou, é hora de agitar a manteiga. Você pode usar qualquer um dos bidões manteiga mencionado acima. Batedura manteiga pode ser feito mesmo com a ajuda de um frasco simples. Coloque o creme na batedeira e misture o creme de leite. Cada batedeira tem um conjunto diferente de manteiga agitação. Misture o creme de leite até que você vê a formação de bolas de manteiga. Churn a manteiga em uma maneira uniforme. Se você estiver usando uma jarra como sua batedeira, tudo que você tem a fazer é agitar o frasco até que a manteiga é formado. Não há tempo específico para a formação de manteiga. Portanto, manter um olho sobre o creme que você mexa. No final, você verá um glóbulo amarelo sombreado, o que é manteiga.

Separação de Manteiga e Buttermilk: Enquanto produzindo manteiga, um líquido branco é deixado para trás: é o leitelho. Retire a manteiga do soro de leite coalhado. Colete a manteiga em um recipiente e coloque um pouco de água fria nele. Gentilmente lavar a manteiga na água. Escorra esta água e coloque a manteiga em um recipiente limpo. Polvilhe um pouco de sal na manteiga para sua preservação. Sua manteiga caseira está pronta. Armazenar tanto a manteiga e manteiga na geladeira e você pode usá-los sempre que quiser. Buttermilk é gostoso demais e você pode adicionar sal e pimenta para dar sabor, então você também pode fazer biscoitos leitelho.

Churning manteiga torna-se fácil com a experiência e você começa a saber as coisas para fazer eo que não. É necessário que o creme é acidificado adequadamente antes de fazer a manteiga. Os recipientes utilizados devem estar limpos. Estas foram algumas dicas de como bater a manteiga. Então, agora que você sabe sobre a manteiga bidões e passos simples para a manteiga agitação, você pode fazer a manteiga saborosa luscious em casa.

Tratamento da Rinite vasomotora


A condição de rinite vasomotora é caracterizada por sintomas comuns, como corrimento nasal, congestão nasal, gotejamento pós-nasal, dor de cabeça frontal, irritação nasal, espirros freqüentes, etc Algumas pessoas têm esses sintomas, ocasionalmente, sob certas condições, enquanto outros levá-los diariamente. Todos os sintomas de rinite vasomotora parecem muito semelhante ao de uma reacção alérgica ou uma infecção respiratória, que é difícil de distinguir entre eles. No entanto, pode soar estranho, mas não é desencadeada por qualquer forma de alergia ou infecção.

Causas de rinite vasomotora

Rinite vasomotora ocorre devido à dilatação dos vasos sanguíneos no interior do nariz, que por sua vez leva ao inchaço do revestimento da passagem nasal. A causa exata da rinite vasomotora não é claramente conhecida. Acredita-se que qualquer condição física que provoca irritação na mucosa da passagem nasal pode ser responsável por este problema. Poderia ser exposição ao ar seco, poluentes do ar, luz solar, as alterações na temperatura, odor forte, alimentos picantes e assim por diante. Às vezes, acontece de ser um efeito colateral de alguns efeitos colaterais do medicamento de prescrição. Há uma série de fatores de risco como lesão nariz, doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), asma, alcoolismo, etc Em algumas pessoas, ela está intimamente ligada a emoções fortes.

Vasomotores Rinite Diretrizes de Tratamento

Quando você visitar um médico com um nariz escorrendo, você assume que você está sofrendo de alguma rinite alérgica. O diagnóstico de o problema começa com o exame físico completa da passagem nasal. Ela vai mostrar inchaço da mucosa nasal causada pela dilatação dos vasos sanguíneos. Ele é seguido por um teste cutâneo de alergia e um exame de sangue para verificar se é realmente uma reação alérgica ou não. A característica do sintoma é também cuidadosamente monitorizados. Os médicos tentam identificar as causas ambientais, com a ajuda do tempo do início dos sintomas.

Os médicos, em seguida, prescrever medicamentos para se livrar dos sintomas irritantes. Sprays nasais são amplamente utilizados para este tipo de tratamento corrimento nasal. Há muitos tipos diferentes de sprays nasais que são usados ​​para esta finalidade. Sprays nasais anti-histamínicos são usados ​​para verificar a irritação causada por irritantes ambientais. Corticosteróides sprays nasais são altamente eficazes para diminuir os vasos sangüíneos e, assim, inflamação do revestimento da passagem nasal é trazido para baixo e congestão nasal seja esclarecido. Saline spray nasal também são boas para tratar o nariz entupido. Em alguns casos, sprays nasais anticolinérgicos são utilizados para bloquear o efeito da disfunção do sistema nervoso autónomo. Juntamente com estes pulverizadores, descongestionantes e anti-histamínicos orais orais também são prescritos para reduzir o inchaço do sistema respiratório.

Vasomotores sintomas de rinite de um corrimento nasal podem ser aliviados com tratamentos caseiros simples, como a irrigação nasal e inalação de vapor. Para a irrigação nasal, tome um pouco de água morna em um pote neti e dissolva meia colher de chá de sal para ele. Verter esta solução salina através de uma narina e, em seguida, cuspi-la quando se escoa no fundo da garganta. Este enxágua a passagem nasal muito bem. Por inalação de vapor, pegue um pouco de água fervendo em uma tigela e adicione algumas gotas de óleo de eucalipto para ele. Inalar o vapor que sai da água. Depois disso, você pode sentir que a congestão nasal se foi.

Em alguns casos graves, recorrentes vasomotores sintomas de rinite é causado quando um dos lados da cavidade nasal é bloqueado por um septo desviado ou pólipos nasais. Em tais casos, o tratamento medicinal não proporcionar alívio. Estes pacientes podem necessitar de cirurgia, onde o bloqueio é removido por meios cirúrgicos.

Tratamento da rinite vasomotora não extirpar a causa real do problema. É só tratar os sintomas. Portanto, se é um problema recorrente para você, você deve tentar identificar o gatilho exata e evitar sua exposição. Envolver-se com atividades físicas pode ser útil para a abertura da passagem de ar também. Além disso, a utilização de um humidificador pode melhorar a qualidade do ar interior e reduzir as possibilidades de rinite vasomotora, em grande medida.

Nutrição Fatos Abacaxi


Abacaxi, também conhecido como Pia, Nanas e Ananas, é o segundo mais famosas frutas tropicais amado em todo o mundo. Foi originalmente nativa do Brasil e Paraguai e se acredita ter sido introduzida na Europa por Cristóvão Colombo. Apropriadamente a temporada de abacaxi é entre março e junho, mas está disponível nos mercados locais de vários lugares do mundo para a de um ano inteiro. O abacaxi é naturalmente doce e sabor azedo e, portanto, um favorito entre a maioria da população do mundo. Vamos dar uma olhada nas informações nutricionais de abacaxi em detalhe.

Nutrição Fatos Abacaxi

* A composição natural de ananás consiste em calorias, minerais (cálcio, fósforo, ferro, sódio, potássio, magnésio, cobre, manganês e selénio); açúcares (glucose, dextrose, frutose); e vitaminas (A, B1, B2, B6 , B12, C, E, K), etc

* De acordo com informações nutricionais secos de abacaxi, 85 calorias são encontrados em 1 onça ou abacaxi 28g.

* Enquanto o abacaxi estado nutricional fatos que aproximadamente iguais, ou seja, 82,5 calorias são obtidas a partir de 165g de pedaços de abacaxi fresco.

* Curiosamente, fatos de nutrição de abacaxi em conserva sugerem que xícara de abacaxi enlatado contém 80 calorias.

* Quase todas as calorias em ananás vêm dos açúcares presentes na mesma.

Pineapple * contém gordura extremamente mínimo e teor de sódio e sem colesterol-de todo.

Pineapple * é uma excelente fonte de vitamina C ou ácido ascórbico como 15mg vitamina C está presente em cada 100 gramas de ananás fresco.

* Quase todos os tipos de vitamina B também são encontrados no abacaxi tornando-o um dos mais saudáveis ​​frutos conhecidos.

* No entanto, ananás conter elevada quantidade de açúcar, ou seja, 1,7 g (glicose) e 1,9 g (frutose) por 100 gramas de servir.

Abacaxis * contêm quantidade substancial de açúcar e, portanto, não é recomendado para diabéticos.

Benefícios de Saúde Abacaxi: Fatos

Como as informações nutricionais acima abacaxi afirmar que existem vários minerais e vitaminas encontradas nesta fruta, que certamente serve diversos benefícios de saúde aos seres humanos. A seguir, são benefícios para a saúde de abacaxi.

* Abacaxi contém boa quantidade de fibras e, portanto, trata e previne doenças intestinais e também alivia a bílis.

* Vitamina B1 encontrada no abacaxi ajuda na circulação sanguínea aumentando, bem como aumenta a oferta de oxigênio para as células do sangue. A vitamina B1 também ajuda no metabolismo dos hidratos de carbono no corpo.

* Tal como acima mencionado, ananás é uma excelente fonte de vitamina C que ajuda a melhorar o sistema imunológico, o que consequentemente, ajuda a manter as doenças infecciosas à distância.

* Presente de manganês no abacaxi é usada para a produção de energia no corpo.

* Manganês no abacaxi é uma co-enzima que ajuda o corpo a usar a vitamina B1 e vitamina C.

Pineapple * contém uma enzima conhecida como o que ajuda a Bromelain em fluidos neutralizantes no corpo.

* Esta enzima também decompõe o excesso de muco e proporciona alívio em condições como bronquite, pneumonia, sinusite e asma.

Bromelain * também ajuda na redução da inflamação e inchaço causado em condições como síndrome do túnel do carpo, gota, artrite reumatóide (AR) e osteoartrite.

* É aconselhável consumir abacaxi entre as refeições para evitar a inflamação causada devido a bromelina.

Abacaxi * Acredita-se diminuir o risco de degeneração macular relacionada à idade em pessoas. Também ajuda a manter a visão correta.

Leia mais em fatos únicos do abacaxi.

Todos os nutrientes acima mencionados são encontrados em todas as variedades de abacaxi. Além disso, ele pode ser consumido na forma crua, cozida ou suco. No entanto, se quisermos desfrutar de todos os benefícios para a saúde, é aconselhável consumir abacaxi fresco e versões não enlatados ou secos. Os fatos acima mencionados nutrição abacaxi definitivamente sugerem que este é um dos frutos melhores e mais nutritivos conhecidos pelo homem.

Forno Receitas Torradeira


Muitas vezes, nós ignoramos o fato de que uma torradeira pode realmente fazer deliciosos pratos em um tempo muito curto. Usado como uma alternativa aos fornos tradicionais, estes fornos torradeira pode fazer mais do que pães torradas de pão. Tudo que você tem a fazer é dar-lhes uma chance e você pode realmente encontrar algumas receitas de alimentos interessantes que certamente irá surpreendê-lo. E você sabe qual é a melhor parte sobre estes fornos é? Durante o verão, os fornos tradicionais podem fazer a cozinha muito quente, quase insuportável. Nesses casos, você pode cozinhar deliciosas receitas feitas na sua torradeira e salvar-se de trabalhar em uma cozinha quente. Então, gostaria de ver o que essas receitas são? Então continue lendo.

Portobello Burgers

Ingredientes - Para Burgers

* 8 grandes frescas folhas de manjericão

* 4 cogumelos portobello

* 4 pães de hambúrguer de grãos inteiros, divididos

* 4 oz queijo de cabra, cortado transversalmente em 8 fatias

* 1 tomate grande maduro, cortado em 8 fatias

* Xícara de tomate seco ao sol-pesto

Ingredientes - pela cenoura, erva-doce Slaw

* 2 cenouras copos, desfiado

* 2 colheres de chá de azeite de oliva

* 1 colheres de chá de vinagre de cidra

* Bulbo de erva-doce 1, aparados e cortados em fatias finas

* Manjericão xícara de folhas, em fatias finas

* Sal e pimenta, para o paladar

Instruções

Para a nossa primeira receita torradeira forno, vamos aqueça o forno a 425F torradeira. Depois de pronto, pega a bandeja e folha de alumínio lugar sobre ele. Coloque os cogumelos portobello (lado redondo voltado para cima) e asse por 15 minutos. Vire os cogumelos e aplicar sobre 1 colher de sopa de tomate seco ao sol pesto. Novamente você assar os cogumelos por 10 minutos. Até aquele momento, vamos fazer a salada de cenoura funcho. Pegue uma tigela para misturar vinagre, azeite, manjericão, cenoura, erva-doce, sal e pimenta preta corretamente. Quando os cogumelos estiverem prontos, retire-as e brindar os pães. Para preparar os hambúrgueres, coloque 2 fatias de tomate no pão de fundo, então um cogumelo portobello, 2 fatias de queijo de cabra, 2 folhas de manjericão, e em seguida o pão topo. Ao servir, não se esqueça da salada de cenoura, erva-doce ao lado.

Sanduíche de queijo grelhado

Ingredientes

* 6 fatias de pão Sourdough

* 3 fatias de queijo suíço

* 3 fatias de queijo Jack Pimenta

* Manteiga, temperatura ambiente

* Os dentes de alho, picados

* Coentro picado

Instruções

Este é um dos a melhor receita torradeira forno por crianças. Pré-aqueça o forno a 425F torradeira. Enquanto isso, colocar as fatias de pão no balcão. Aplicar manteiga em 1 lado de cada fatia de pão. Mantenha 1 fatia de queijo suíço e 1 fatia de queijo Jack pimenta em uma fatia de pão, cada um. Salpique coentro picado. Certifique-se que você não manter as fatias de queijo sobre o lado da manteiga. Mantenha as outras fatias de pão em cima e colocá-los todos na torradeira. Grill até o exterior das fatias de pão é ligeiramente castanho eo queijo ter derretido. Corte na diagonal e sirva.

Quesadillas de frango

Ingredientes

* 4 tortillas de farinha

* 2 xícaras de frango, desfiado

* 2 cebolas verdes, cortadas em fatias finas

* 1 xícaras de queijo Monterey Jack

* Xícara de creme de leite, reduzido teor de gordura

* Xícara de folhas de coentro picado

* Xícara de salsa verde

* Jalapeo pimentão picado

Instruções

Para a nossa próxima receita, estaremos passando por cima um dos meus favoritos receita forno de convecção torradeira. Mas, antes de começar, pré-aqueça o forno a 425F. Enquanto isso, vamos preparar as quesadillas. Coloque as tortillas em frente de você e se espalhar frango desfiado uniformemente em todos eles. Em seguida, polvilhe queijo Monterey Jack, fatias jalapeo, coentro e cebolinha verde em um lado. Dobre as tortillas ao meio e colocá-los em uma bandeja com revestimento em alumínio. Coloque a bandeja no forno e torrada durante 8 a 10 minutos ou até que o queijo derreter. Quando as tortillas são ligeiramente marrom e queijo derretido, retire-os do forno e corte em fatias diagonais. Sirva com salsa fresca verde e creme azedo. Além da receita torradeira devemos a você agora, você também pode ler em receitas de forno de convecção.

Hazelnut Chocolate Brownies

Ingredientes

* 12 de chocolate meio amargo oz, picado

* 4 ovos

* 1 xícaras de açúcar

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Farinha 1 xícara de trigo peneirada

* Óleo de avelã

* Xícara de manteiga sem sal

* Avelã copo, torrado e picado

Instruções

Nós tivemos que terminar a receita torradeira com uma sobremesa. Pré-aqueça o forno a 350F. Para preparar o brownies, preparar um banho-maria. Na tigela, misturar a manteiga, o óleo, e 4 onças de chocolate em conjunto. Uma vez que o chocolate derrete, deixe-o ao lado para esfriar. Até então, em uma tigela diferente, bata os ovos primeiro. Em seguida, adicione o açúcar ea baunilha. Adicione o chocolate derretido ea farinha peneirada seguinte. Dobre todos os ingredientes juntos. No final, adicione o chocolate restante e avelãs tostadas. Despeje esta massa em uma assadeira e coloque no forno elétrico. Asse por 45 a 50 minutos. Faça um teste rápido palito para ver se os brownies estiverem prontos. Quando eles estão, retire a panela do forno e deixe esfriar completamente. Corte pedaços de brownie e sirva com leite frio.

Se desejar preparar receitas de forno torradeira para um, apenas reduzir a quantidade de qualquer dessas receitas acima mencionadas. Espero que você tenha gostado de ler este artigo Buzzle e encontrou receitas úteis.

Receitas do queque para miúdos


Cupcakes são uma das sobremesas favoritas para crianças e adultos, todos igualmente. As crianças, especialmente, amam a sua bolinhos coloridos feitos com decorações diferentes. Na verdade, pode ser justamente disse que o partido dos miúdos é incompleta sem cupcakes. Pode haver momentos em que você está assando biscoitos e seus filhos podem também persuadi-lo a incluí-los na atividade. Nessas ocasiões, você pode usar os novatos seguintes receitas do queque para miúdos.

Receitas do queque para miúdos a partir do zero

O seguinte é o básico ou o mais fácil entre todas as idéias do queque para miúdos para fazer em casa, pela primeira vez.

Ingredientes

* Oz 5 de manteiga amolecida

* 6 onças de auto-criação de farinha

* Oz 5 de açúcar refinado

* 3 ovos

* 1 colher de chá de extrato de sabor / baunilha baunilha

Método de Preparação

1. Quebrar os ovos em uma tigela e bata levemente com um batedor.

2. Misturar todos os ingredientes numa tigela e bater em conjunto com a ajuda de um misturador durante 2-3 minutos até ficar homogénea.

3. Agora aqueça o forno a 350F.

4. Tome caso queque e despeje a mistura nele. Coloque a bandeja de caso no forno e asse por cerca de 20 minutos.

5. Os bolos devem subir e ser firme, dourado na cor marrom.

6. Agora tire os biscoitos do forno e coloque-as para secar.

7. Os bolinhos básico está pronto para comer! Você pode tê-los como eles são ou procurar queque idéias de decoração para decorá-los.

Gelo / geada Receitas para Crianças

Agora que você tem receitas do queque para festa infantil, você deve estar se perguntando como fazer gelo a partir do zero. O seguinte é uma receita fácil para fazer cobertura queque significou para a decoração.

Ingredientes

* 75 gramas de manteiga

* 150 gramas de açúcar de confeiteiro

* 1 colher de sopa de leite

* 1 colher de chá de extrato de sabor / baunilha baunilha

* As cores dos alimentos de sua escolha

* Decoração como centenas e milhares polvilha, bolas de prata usados ​​para bolos, M & M, etc

Método de Preparation1. Bata a manteiga em uma tigela até ficar homogêneo.

2. Agora peneire açúcar de confeiteiro na manteiga e ao mesmo tempo agitar a manteiga. Adicione o leite ea baunilha sabor / extrair a ele até ficar cremoso.

3. Uma vez que o creme liso é formado, adicionar a sua cor preferida ou alimento favorito para ele e misture bem.

4. Agora decorar os bolinhos em padrões diferentes, utilizando caneta de confeiteiro. Você também pode adicionar outra decoração como centenas e milhares polvilha ou bolas de prata. Então, manter os cupcakes para definir ou refrigerar-los.

5. Em cerca de 20-30 minutos, os bolos serão definidos e prontos a comer!

Receitas Jam queque para miúdos

Há numerosos aniversário queque idéias de decoração que você pode ir para decorar bolos de diferentes maneiras para aniversários. Entre as receitas do queque de aniversário para crianças, aqui está uma receita doce queque para fazer em casa.

Ingredientes

* Bolinho de baunilha básico

* Jam / geléia de sua preferência

* Saco Cupcake decoração / pen

Método de Preparation1. Preencha o seu saco de queque decorar ou caneta com compota ou geléia de sua preferência.

2. Agora, dê uma queque simples de base e Pierce nele com a caneta a partir do topo do bolo.

3. Uma vez dentro, espremer a caneta de modo a que o congestionamento vai para o centro do bolo. Agora pegue a caneta.

4. Você pode decorar o bolo com crosta de gelo ou geada na parte superior ou mantê-lo como ele é.

Espero que você aproveite essas receitas fáceis queque para as crianças fazem em casa. Você também pode tentar estas idéias Halloween queque para este Halloween. Uma vez que seus filhos saibam como é fácil fazer a sua sobremesa favorita em casa, eles vão adorar experimentar variações e decorações da próxima vez. Boa sorte!

Calorias em Costeletas de porco


Porco lombinho é o corte mais preferida, pois é a mais magra e o corte mais macia de carne de porco. Puxado carne de porco, porcos em um cobertor, assado de porco pode fazer o seu fim de semana emocionante. Antes de tentar qualquer receita de porco, apenas certifique-se que a carne é cozinhada a 160 graus e é livre de bactérias. Costeletas de porco cozinhar no forno é recomendado, pois a carne fica bem cozinhados em menos tempo. Se a pergunta "quantas calorias em costeletas de porco pode ser incluído na dieta diária" está à espreita em sua mente agora, então você pode dar uma olhada nas informações fornecidas abaixo, e ajustar a quantidade de conformidade.

Fatos sobre Calorias em Costeletas de porco

Porco assado Cozinhar é uma ótima idéia, se você está planejando para uma noite de churrasco. Lombo de porco marinado e experiente pode fazer um prato maravilhoso, mas lombo de porco cozinhar é uma arte; uma vez que requer habilidade e experiência. Você pode usar um termômetro de carne para evitar queimados ou sob cozimento de carne. A tabela a seguir descreve as calorias oferecidas por vários tipos de costeletas de porco.

Costeletas de porco

Quantidade

Calorias

Rashers barriga-primas de carne de porco

3,5 onças (100 g)

387

Barriga de porco grelhadas Rashers

3,5 onças (100 g)

400

Costeletas de porco assadas

4,9 onças

302

Costeletas de porco assadas

4 oz

250

Grelhado ou assado Costeletas de porco

1 corte pequeno ou fino (3 oz)

118

Grelhado ou assado Costeletas de porco

100 g

240

Costeletas de porco-primas

3,5 onças (100 g)

330

Costeletas de porco grelhadas

3,5 onças (100 g)

340

Grelhado ou cozido Lombo desossadas, Chops Sirloin

3 oz (85 g)

164

Todo Lombo assado ou cozido de porco

3 oz (85 g)

206

Grelhado ou cozido de carne de porco Costeletas de carré Centro

3 oz (85 g)

189

Grelhado ou cozido Costeletas de lombo, com osso

3 oz (85 g)

181

Cozidos de carne de porco Trotters

3,5 onças (100 g)

290

Whole Foods Porcos em um cobertor

1 peça

350

Bob Evans Início estilo de porcos em um cobertor

1 peça

170

Perna de porco crua

3,5 onças (100 g)

270

Perna de Porco Assado

3,5 onças (100 g)

290

Perna de porco magra

3,5 onças (100 g)

200

Costeletas de porco frito

1 peça

207

Costeletas de porco cozida ou assada ombro, inteiros

1 xícara em cubos (135 g)

311

Cozido ou assado de lombo de porco de estilo rural Costelas

1 pedaço (193 g)

477

Pork Pie

3,5 onças (100 g)

390

Lombinho de Porco cozido ou assado

1 pedaço (333 g)

476

Costeletas de porco grelhadas lombo, Lean

120 g

221

Raw salsichas de porco

3,5 onças (100 g)

370

Salsichas de porco grelhado, máquina usando

3,5 onças (100 g)

290

Lombo de Porco Grelhado, usando a máquina de grelhar

3,5 onças (100 g)

215

Nutrição Fatos de carne de porco

De acordo com os fatos de nutrição de carne de porco, carne de porco é rico em proteínas e é muito baixo teor de sódio e açúcar. Ele fornece vitaminas como a niacina amplas, tiamina, vitamina B6 e outros elementos importantes como o fósforo e selênio. Mas também é rica em colesterol e gordura saturada, que pode afetar sua saúde mal. Lombo de porco contém uma pequena quantidade de gordura saturada, por isso é uma boa opção. Ele pode ajudá-lo a permanecer dentro das diretrizes dietéticas. O consumo excessivo de gordura saturada ou colesterol pode causar doenças cardíacas. Especialistas dizem que se deve limitar o consumo diário de gordura saturada para menos de 15 g por dia.

Se você comparar "calorias de carne de porco Costeletas de 'com' calorias em ovos ', você vai notar, que um terço das calorias fornecidas por um ovo vêm de proteína e dois terços da gordura, enquanto que dois terços das calorias provenientes de carne de porco filé vem de proteína e um terço da gordura. Produtos processados ​​de carne de porco são enriquecidos com açúcar e gordura, e são geralmente muito ricos em calorias. Porcos em uma manta calorias variar de acordo com a porção de marca, e os ingredientes usados. Você pode dar uma olhada nas receitas de carne de porco sem osso costeleta na Internet, se você quiser desfrutar de algumas receitas deliciosas e os elogios que eles trazem junto!

Frango e peixe contêm menos calorias do que carne de porco. Então certifique-se que você escolhe a carne mais magra de porco e incluem porções menores, em comparação com porções de frango e peixe em suas refeições. Calorias em lombo de porco pode ser reduzido tomando porções magras. Espero que você encontrou as informações acima sobre calorias em costeletas de porco úteis. Os valores acima mencionados devem ser usadas para comparação geral. Os valores podem variar de acordo com o tamanho e tipo de costeletas ea marca dos produtos adquiridos.

Racks Vinho Planos


Você já correu fora dos planos de vinho rack para empilhar seus vinhos favoritos? Bem, você não precisa pensar sobre seu desespero garrafas de vinho caindo. Há exércitos de planos de vinho rack que você pode escolher a partir de uma cremalheira do vinho novo. Do rústico autêntico vinho racks antigos, para cremalheiras do vinho totalmente urbanas e modular, você pode obter tudo. Se você está em extrema necessidade de um plano de cremalheira do vinho, o texto abaixo pode lhe dar algumas idéias sobre planos de cremalheiras do vinho.

Planos para estantes de vinho

Existem vários planos de cremalheiras do vinho populares que podem ser usadas de acordo com seu senso de estética e de preferência. Alguns planos têm sido descritos abaixo, que provavelmente irá ajudá-lo a fazer a escolha certa.

Wine Rack Piso

Estes são muito conveniente no sentido de que eles dobrar como unidades de armazenamento, bem como peças decorativas. Ele funciona bem para pequenas, bem como coleções de vinho consideravelmente grandes. Estes são semelhantes aos nossos regulares prateleiras de madeira, no âmbito ainda que eles têm de ser projetado para se encaixar a coleção de vinhos. O design é bastante específico, escusado será dizer. Além disso para o armazenamento, estas cremalheiras do vinho podem ser usados ​​para realçar e complementar os outros elementos de mobiliário. Mas é claro móveis cremalheira do vinho, precisa de ter uma cor apropriada e acabamento. Estes são também úteis no caso de as paredes não são suficientemente fortes para segurar as cremalheiras do vinho montado na parede.

Wine Rack Modular

Isto também é chamado plano de rack empilhável vinho. A melhor parte sobre isso é que você pode começar pequeno e depois manter a acrescentar como por seu gosto e necessidade. Em adegas, especialmente, estes podem vir a ser muito útil. Prateleiras modulares planos de vinho funciona muito bem para uma coleção de vinhos composta de muitas variedades de vinho, mas menor número de garrafas. Os entusiastas do vinho Juro por este plano de cremalheira do vinho porque lhes permite adicionar a sua coleção de vinhos.

Wall Mounted Wine Rack

Ah .. como eu gosto destes parede cremalheiras do vinho! Eles economizam espaço, pode armazenar uma quantidade bastante bom vinho também. Estes racks são a melhor maneira na qual você pode armazenar e exibir sua coleção de vinhos. Para adicionar um toque diferente, talvez você possa corrigir algumas luzes suaves decorativos em cada seção do rack. Isto irá melhorar a sua cremalheira do vinho ainda mais. Experimente!

Existem outros planos, como mesa ou balcão planos de vinho de topo de rack, rack de vinho móveis, carrinhos e assim por diante. Vinho cremalheiras armários é outra opção para o armazenamento do vinho em adição ao acima. No entanto, a questão torna-se complicado quando se trata de decidir se quer comprar um rack de vinho depois de zerar dentro em um plano ou fazer um você mesmo com a ajuda de cremalheira do vinho madeira muitos planos disponíveis. Bem, a resposta para isso é simples. Se você é jogo e gostam de mexer com madeira, pregos, martelo e os gostos e ter tempo livre, vá em frente e construir o seu rack próprio vinho. Se em tudo que você tem nenhum desses, pode ser que você pode comprar um. No caso de você ir para o primeiro, aqui está como você pode construir uma cremalheira do vinho.

Como construir uma cremalheira do vinho

* No plano interior como pode funcionar sem uma estrutura básica e de medição. Portanto, antes de fazer qualquer outra coisa, decidir o quão grande ele tem que ser.

* Pode ser um vinho rack chão para mostrar sua coleção ou uma pequena acessível, em sua cozinha para que você possa ter o vinho acessível.

* O desenho deve ser de tal maneira que possa manter as garrafas na horizontal. Isto irá manter a rolha molhado e irá impedir que os detritos de desenvolver sobre o gargalo da garrafa.

* Manter a profundidade da cremalheira para um mínimo de sete polegadas. Isto irá assegurar que as extremidades das garrafas não fica saliente.

* Fixar o número aproximado de garrafas que você deseja empilhar. Você pode armazená-lo seja em um slot em forma de diamante ou uma caixa plana como slot.

* Criar o rack de acordo com seu gosto, ou uma caixa plana ou uma ranhura em forma de diamante. Além disso, a concepção de uma maneira que é possível armazenar várias garrafas em uma única ranhura. Isso certamente vai ajudar você a economizar espaço quando você tem que empilhar uma série de garrafas em um lugar apertado.

* Para suporte adequado e para assegurar que a cremalheira pode suportar o peso das garrafas, fixar as juntas de forma adequada e firmemente. Para alcançar este objectivo, aparafusar os furos na madeira antes de parafusos de fixação para evitar que a madeira a partir de cracking.

Planos de cremalheiras do vinho pode ser interessante e divertido para executar se não são avessos ao uso de algumas ferramentas. Estes planos estão facilmente disponíveis online e há muitas variedades, bem como um plano pendurado vinho rack.

Era isso, no final do dia, é sua casa e está de acordo com suas necessidades que uma cremalheira do vinho deve ser feita. Não faria qualquer diferença, como a que plano de cremalheira do vinho que você escolher, contanto que seja bem feito. Aqui é onde eu assinar, deixando-o pensar sobre o pensamento inebriante de planos de cremalheiras do vinho.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como abrir uma lata sem um abridor de lata


Imagine uma situação onde você está preso no meio do nada e não há nada que você poderia comer além do que está no que pode, em sua mochila. E para adicionar à miséria, você não está carregando o seu abridor de lata! Lá você vai ... mas não se confundido, isso não exige muito da capacidade de sobrevivência. Por favor não vá em busca de alimento, quando ele está bem ali naquela lata que está esperando para ser aberto. Tudo que você precisa saber pelo menos em tal situação é como abrir uma lata sem um abridor de lata. Isso é tudo verdade. Assim, neste artigo vamos ajudá-lo com informações sobre como abrir uma lata sem um abridor de latas.

Diferentes maneiras de abrir uma lata sem um abridor de lata

Agora, muitos de vocês podem pensar que quase todas as latas vêm com um guia que ajuda você a abri-lo muito facilmente, não exige sequer um abridor de lata. Bem, acho, não tem acontecido com você, que você puxa a guia na lata e que sai do conjunto completo? Com certeza deve ter, mesmo que não o fez, certamente há uma possibilidade que pode. Então, por que arriscar e simplesmente aprender a abrir uma lata sem um abridor de lata? Dada a seguir são as diferentes maneiras de abrir uma lata sem um abridor de lata.

Usando uma faca

A primeira coisa que pode ter chegado a sua mente enquanto você estava pensando em uma opção viável deve ser faca. E sim, uma faca é o melhor para usar, isso é se você tiver um, é claro! Supondo que você faz, como você pode abrir uma lata com ela? Bem, é muito fácil. Você precisa ser um pouco cuidadoso ao realizar este procedimento embora. Embora você pode optar por se sentar ou ficar para realizar o procedimento de abrir a lata, para evitar qualquer prejuízo, é melhor se você ficar. É mais seguro e você deseja obter um melhor controle sobre a lata. Mantenha a lata entre seus pés. Tomar uma faca e colocá-lo na borda da lata em que normalmente o abridor de latas é colocado. Com uma ligeira pressão, empurrar a faca na borda da lata. Isto formar um pequeno corte na lata. Em seguida ao corte, mais uma vez repetir o que você fez antes.

Usando um prego e um martelo

Sim, você precisa das ferramentas manuais mais comuns, um prego e um martelo ou uma chave de fenda para isso. Antes de tentar abrir a lata, lembre-se de esterilizar a unha. A chama ardente quente ou álcool pode ser usado para fazer isso. Coloque o prego na borda da lata e bateu-o com o martelo. Se é a chave de fenda, em seguida, segure-o de cabeça para baixo e batê-lo na unha até que perfura através da lata. Repita este procedimento e uma vez que são feitas perfurando o topo da inteira pode, a tampa vai sair facilmente. Se o líquido pode contém alguma coisa, em seguida, um par de furos deve ser suficiente para ser capaz de derramar-la para fora.

Perfuração

Este método é semelhante ao anterior, o único ponto de que ele seja referido aqui é porque é uma maneira muito melhor de abertura da lata-se rapidamente. Só se você tiver acesso a uma furadeira e uma broca de metal é quando é possível embora. Esterilizante o bit de metal é novamente recomendado aqui.

Esfregando-o contra a rocha

Você deve ter notado que uma lata tem este bit extra de metal que parece ser pressionada na borda da lata, uma linha fina de ele correr em toda a borda. O objetivo aqui é raspar a linha off para a tampa para abrir. Para isso, você precisa olhar para uma superfície de pedra lisa. Tentar encontrar uma superfície plana e esta seria apertar-se o procedimento de abertura da lata. Depois de encontrar uma superfície adequada, mantenha a lata numa mão e colocar o topo da lata sobre a superfície. Agora aplicar alguma pressão, esfregue a lata contra a superfície plana em um movimento de ida e volta. Parar para verificar se a borda da lata é desgastar fora. Se for, então você está fazendo isso corretamente, se não andar um pouco e aplicar uma pressão extra na área que não está desgastado. Quando uma quantidade suficiente da aresta é removido, ele deve ser fácil de abrir a lata.

Então, essas foram as técnicas simples de como abrir uma lata sem um abridor de lata. Espero que este artigo tenha ajudado a responder sua pergunta, "Como eu posso abrir uma lata sem um abridor de lata"? Claro que é melhor se você usar um abridor de lata. Mas você pode ter que tentar todas essas cenas só quando não há outra maneira, certo? Então, basta mantê-los em mente, eles podem vir a calhar. Na verdade, você pode simplesmente fazer essas coisas instintivamente tão bem. Basta ter cuidado ao abrir uma lata utilizando qualquer das técnicas mencionadas.

Interessantes Receitas dos peixes


Peixe nas mãos de um cozinheiro habilidoso pode se tornar uma fonte inesgotável de prazeres gustativos -. Jean-Antheleme Brillat-Savarin

Peixe faz-me lembrar da minha mãe que faz delícias de peixes excelentes e você pode realmente denominá-los delícias gastronômicas. Eles são boa fonte de fósforo e proteína, que todos sabemos, é grande para o nosso corpo. Então, aqui estão algumas receitas de peixes interessantes para você coletadas de todas as partes do mundo.

Marinada Sake e gergelim

Ingredientes:

* 1 xícara de amor (vinho de arroz)

* Vinagre de arroz 1/2 xícara, sem tempero

* Molho de soja 1/4 xícara

* 1/3 xícara de açúcar mascavo, ou a gosto

* Óleo de gergelim 1/4 xícara

* Alho 1/2 colher picada

* Cebola 1/2 colher picada

* Colher de chá 1/2 fresca

* Gengibre picado

* Suspensão Amido de Milho (3 colheres de sopa de amido de milho e 1 colher de sopa de água, misturados), para engrossar

Preparação:

Leve uma panela média e óleo de gergelim calor até fumar. Adicione o alho, cebola e gengibre e refogue até que o alho começa a mudar a sua cor. Agora deglaze a panela com saquê e leve para ferver e deixe reduzir pela metade. Em seguida, adicione o vinagre, soja, açúcar e voltar novamente para ferver. Em seguida, misturar e coe em uma panela limpa. Bata na lama e deixe ferver para que engrosse. Retire do fogo e leve à geladeira antes de servir.

Camarão ao curry

Você pode ter qualquer tamanho de camarão para uso em rhis curry prato, mas o camarão pequeno (mais de 25 por quilo) são preferíveis e satisfatória, uma vez que são menos caros do que o camarão grande. Todo o processo tem de ser seguido em uma ordem particular. Aqui, os ingredientes são fornecidos como passo a passo, para evitar confusão. Leve uma panela 4 quart e saut os seguintes ingredientes:

* 1 xícara de cebola picada

* 1 TSP de cúrcuma

* 1 colher de sopa de sal

* 1 colher de sopa de curry em pó

* Colher de chá 1/2 de pimenta em pó dentro de manteiga ou óleo até que fique macia, mas não marrom

* 1 colher de chá de alho em pó

Em seguida, adicionar os seguintes ingredientes:

* 1 xícara de creme de coco (ver página 226)

* 2 lbs. camarão, cozidos e descascados

* 2 xícaras de batata cortada em cubos

* 1 xícara de água.

Cozinhe até o peixe ficar macio por cerca de 20 minutos e mantê-lo coberto firmemente. Você pode adicionar cerca de 2 onças suco de limão e uma xícara de creme de coco. Cozinhe até que o curry é engrossar um pouco. Seria melhor se você combiná-lo com água quente com arroz.

Tomates recheados com Atum

Ingredientes:

* Atum 1 libra (450 g) em conserva acondicionadas em salmoura

* A cebola de tamanho médio, pesando cerca de meio quilo (200 g)

* 1/2 quilo de maionese (200 g) (este será de cerca de uma xícara)

* 1/4 xícara de alcaparras salgadas, lavadas (se for preciso, vai trabalhar em conserva)

* 7 tomates maduros firmes

* 7 azeitonas pretas sem caroço

* Um monte de tamanho médio de salsa

* Sal e pimenta a gosto

Preparação:

Primeiro você precisa cortar as tampas dos tomates e desestruturarão-los para que os sucos e sementes escorrer para fora. Agora salgar as cavidades e coloque os tomates de cabeça para baixo sobre um prato forrado com uma folha de papel absorvente, e chill-los na geladeira por meia hora e, entretanto, cortar a cebola, deixando de lado alguns dos melhores fatias procurando. Em seguida, pique a cebola restante e coloque em uma tigela. Também selecionar e reservar alguns ramos de salsa bonitas e pique o resto. Pique as alcaparras e colocá-los ea salsa com a cebola. Crumble o atum dentro da tigela, misture a maionese com cuidado e verifique o tempero. Agora classificar os interiores dos tomates secos, e enchê-los com a mistura de atum e organizá-los em um prato de servir. Agora você pode decorá-los com as rodelas de cebola reservadas, as azeitonas pretas, e os raminhos de salsa reservadas e sirva quente com vinho.

Puxado Fogão Pork lento


De carne de porco é porco assado feito com molho barbecue, cebola e outros temperos. Há maneiras diferentes de fazer carne de porco. Fogão lento é uma das melhores maneiras de fazer carne de porco. Usando o fogão lento é o mais adequado para fazer carne de porco. O gosto eo sabor da carne de porco é reforçada no fogão lento. A carne cozida é macia, apesar de ele não ter tempo para cozinhar. Vamos ver as receitas de carne de porco agora.

Puxado Porco - Receitas lentas Fogão

A beleza da carne de porco puxada reside no facto de esta ter sido cozida em fogo baixo por um número de horas, aproximadamente, 8 a 9 horas. Cozinhar a carne de porco por um longo período de tempo durante o calor lenta torna macia e as carnes simplesmente derrete na boca.

Fácil Puxado Receita Panela de carne de porco lento

Este é um dos mais fáceis fogão lento puxou receitas de carne de porco. Depois de fazer carne de porco com esta receita, sua família vai continuar a pedir mais.

Ingredientes

* 4 libras de porco desossada ombro corte assado lâmina em 4 pedaços

* 12 rolos moles Ciabatta, aquecida

* 1 cebola média picada

* Xícara de ketchup

* Vinagre de cidra 1/3 xícara de maçã

* Xícara de açúcar mascavo

* Xícara de tomate colar

* 2 colheres de sopa de páprica doce

* 2 colheres de sopa de molho inglês

* 2 colheres de sopa de mostarda amarela

* 1 colheres de chá de sal

* 1 colheres de chá de pimenta do reino

Método

* Em uma panela colocar panela a cebola, o açúcar mascavo, pasta de tomate, pimentão, Worcestershire, mostarda, ketchup, vinagre, sal e pimenta.

* Agita-se bem para que todos os ingredientes são bem misturados.

* Acrescente os pedaços de carne de porco à mistura de molho na panela do fogão.

* Vire os pedaços de carne de porco no molho até que as peças são bem revestidos com molho.

* Tampe a panela de barro com tampa, coloque a panela sobre a fixação de baixo e cozinhe a carne de porco por 8 a 10 horas, até que os pedaços de carne de porco se tornar concurso.

* Após as peças ou de porco são cozidos, retire os pedaços em uma tigela grande.

* Mude a configuração do fogão lento para alta.

* Cubra a panela com tampa e aqueça o molho até engrossar e reduz um pouco.

* Até que o molho está fervendo, usando um garfo, puxe carne de porco em pedaços.

* Quando o molho ferver, adicionar a carne de porco desfiada para o molho e misture, de modo que o molho é combinado com os pedaços de carne de porco.

* Cover crockpot e aquecer os pedaços de carne de porco.

* Coloque uma colher da mistura de carne de porco em rolos de ciabatta.

* Sirva com pickles, batatas fritas, molho picante, etc, conforme seus gostos.

BBQ Pulled Pork - Slow Cooker Receita

Uma das melhores maneiras de comer carne é carne de churrasco. Pode-se fazer um churrasco delicioso, mesmo em um fogão lento. A seguir está uma crockpot puxou receita carne de porco.

Ingredientes

* Lombo de porco 2 £

* Garrafa onças 18 de molho barbecue

* 8 pães de hambúrguer

* 12 onça fluida lata ou garrafa de cerveja

Método

* Coloque a peça inteira de lombo de porco na panela.

* Despeje cerveja sobre lombo de porco.

* Cubra a panela com a tampa e deixe o cozinheiro carne de porco em fogo baixo até a carne de porco esteja bem cozido.

* Quando os cozinheiros de carne de porco bem ele vai rasgar facilmente

* Dependendo da forma como proposta o lombo de porco é, pode demorar entre 7 a 8 horas para cozinhar bem.

* Uma vez que a carne de porco é cozida, escorra-o.

* Desfie a carne de porco e, em seguida, adicione o molho de churrasco a ela.

* Coloque-o na panela novamente e deixe aquecer um pouco.

* Divida os pães de hambúrguer e tostar levemente los.

* Colher a carne sobre os pães e sirva quente.

Estas são as duas variações simples de carne de porco - receitas lentas do fogão. Você pode fazer alterações na receita, dependendo do seu gosto. Quando você está fazendo a carne de porco certifique-se de manter a temperatura baixa em si. Assim que a carne esteja macia e não secar. Se necessário, você pode adicionar água, porém a maioria das vezes não é necessário.

Receita Casserole Batata Doce


A batata-doce é bastante favorecida e popular como prato saboroso em muitas partes do mundo. As raízes da planta de batata-doce são freqüentemente cozidos ou assados ​​para criar pratos diferentes. No sul da culinária dos EUA, a torta de batata-doce é um prato muito popular. Além disso, assados ​​batata-doce e batata doce frita também são muito procurados na maioria dos restaurantes também. A batata-doce, portanto, vir a ser prato ideal especialmente para aqueles que entre os tempos! Se você tem um gosto de batata doce, aqui estão algumas interessantes e deliciosas receitas doces caçarola de batata.

Receitas da caçarola de batata doce

Receita Casserole Assado Batata Doce

Ingredientes

Batata doce - cozido e amassado (3 copos)

Açúcar (1 xícara)

Ovos (2)

Leite evaporado (copo)

Vanilla (1 colher de chá)

Sal

Manteiga (1/3 xícara)

Para as coberturas

Farinha (1/3 xícara)

Brown açúcar (1 xícara)

Flocos de coco (1 xícara)

Nozes picadas (1 xícara)

Manteiga - derretida (1/3 xícara)

Preparação

Fazer uma combinação de todos os ingredientes principais, até que suaviza. Em seguida, adicione todos os ingredientes para as coberturas e espalhe-o sobre a mistura anterior. Asse esta preparação em 350 graus por cerca de 40 minutos.

Receita Caçarola deliciosa Batata Doce

Ingredientes

A batata-doce (3 xícaras purê)

Açúcar (xícara)

Sal (colher de chá)

Ovos grandes (2)

Leite (copo)

Vanilla (colher de chá)

Manteiga derretida (4 colheres de sopa)

Ingredientes para coberturas

Açúcar mascavo (xícara)

De farinha de trigo (xícara)

4 colheres de sopa de manteiga derretida (copo)

Nozes picadas (CUP)

Preparação

Corte as batatas doces no meio e ferva-os bem até que vire concurso. Deixe os casacos das batatas permanecer nas batatas quando estão sendo fervida. Uma vez feito, deixe esfriar e retire as jaquetas. Mash essas batatas doces bem e acrescente um pouco de açúcar e sal como o gosto por. Em seguida, misture a baunilha, leite, ovos ea manteiga derretida em conjunto. Em seguida, adicione o purê de batatas para esta mistura. Misture bem até que suaviza. Agora, você terá de colher desta mistura em uma assadeira que foi levemente com manteiga de antemão. Você pode, então, combinar os ingredientes restantes e polvilhe-os generosamente sobre a batata-doce. Coza esta preparação em 350 graus F durante um período de 40 minutos. Aproveite esta receita fácil caçarola de batata-doce enquanto estiver quente!

Receita Casserole Batata Doce com Marshmallow

Ingredientes para o Casserole

Purê de batata doce (3 copos)

Ligeiramente batidos (2 ovos)

Açúcar (xícara)

Sal (colher de chá)

Manteiga (xícara)

Creme / leite (copo)

Essência de baunilha (1 colher de chá)

Para a cobertura

Açúcar mascavo (xícara)

Farinha (1/3 xícara)

Noz picada (copo)

Pecan picada (copo)

Manteiga (3 colheres de sopa)

Mini marshmallows (1 xícara)

Preparação

Você precisaria para começar misturar todos os ingredientes juntos caçarola até que misture bem. Em seguida, espalhe a mistura em uma caçarola com manteiga. Agora, cuidadosamente misture todos os ingredientes para as coberturas juntos. Não misture os marshmallows ainda. Polvilhe tudo isso sobre a caçarola.

Agora, você precisaria para assar essa preparação em um forno a 350 graus por cerca de 30 minutos. Cozê-lo descoberto. Retire do forno. Quando os marshmallows são para ser adicionado, você precisa colocá-los na caçarola e assar o prato por mais 6 minutos até os marshmallows derreter.

Gosta de cozinhar estas receitas caçarola da batata-doce em casa e encantar seus amigos e familiares com seus dotes culinários.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como lavar Almofadas


A maioria de nós tendem a lavar lençóis de nossa cama e cobre todas as semanas, mas quando se trata das almofadas que usamos, é uma questão completamente diferente. Várias pessoas fazem a pergunta, quantas vezes para lavar travesseiros. Geralmente considera-se importante para lavar travesseiros, pelo menos, duas vezes no ano, se não com mais freqüência. Mas o processo de lavagem de travesseiros pode ser um pouco difícil, pois os diferentes tipos de travesseiros precisa de uma abordagem diferente quando se trata de limpá-las. Neste artigo, vamos dizer-lhe quais são os melhores métodos à sua disposição para lavar travesseiros.

Como lavar Almofadas em Casa

Quando se trata de travesseiros de lavar, a primeira coisa que você precisará fazer é verificar as tags associadas a todas as almofadas que estão limpando. A maioria dos fabricantes fornecem instruções específicas sobre a limpeza das almofadas e você fará bem se você segui-las. Existem algumas almofadas como aqueles que são preenchidos com o trigo mourisco, que não pode ser lavado. Há também certos tipos de travesseiros, que terão de ser limpo a seco. Portanto, é importante saber que almofadas podem ser lavados em casa e que será necessária para enviar para a roupa. Depois de ter feito isso você vai precisar para segregar os travesseiros de acordo com seu tipo.

Almofadas que têm algum tipo de recheio sintético pode ser lavado na máquina de lavar. Então, se você quer saber, como lavar travesseiros na máquina de lavar roupa, o melhor é usar travesseiros que têm este tipo de recheio. Use água fria e um detergente suave para lavar esses travesseiros. Se você optar por secar os travesseiros na máquina de lavar, bem como, em seguida, tentar definir o calor do aparelho, se ele permite que você a fazê-lo. Não máquina de lavar roupa de travesseiros com outros como eles vão precisar de espaço na máquina a fim de manter sua forma. Se você usar travesseiros de espuma, então você pode lavá-los da mesma maneira como travesseiros normais com recheios sintéticos. Não se esqueça de verificar as etiquetas sobre os travesseiros para ver se há instruções específicas dos fabricantes quanto ao procedimento de limpeza. Com almofadas de espuma nunca secá-las na máquina. Na verdade, é imperativo que você coloca-los em um lugar fresco para secar.

A maior quantidade de cuidado deve ser tomado de almofadas que têm algum tipo de enchimento natural, como um travesseiro baixo. O melhor é que, com almofadas, você lhes dá um tratamento profissional que saberá exatamente como chegar a sujeira para fora. Limpeza almofadas em casa pode ser uma tarefa extremamente difícil e que você deve definitivamente evitar tentar em casa. Se você não pode evitá-lo, porém, mão lave com água morna e deixe secar no varal em uma área sombreada. É importante que permitem uma almofada para baixo a secar adequadamente como pode desenvolver-se um cheiro extremamente desagradável.

Aprender a lavar travesseiros não é tão difícil. Você só precisa manter algumas coisas em mente. É importante que você lave sempre apenas um travesseiro de cada vez. Além disso, nunca lavar o travesseiro com fronha. Lave-os separadamente. Depois de ter lavado o seu travesseiro é importante que você deixe secar bem para evitar fungos ou mofo. Como a maioria das tarefas domésticas outros de limpeza, todo o processo de lavagem de travesseiros pode ser uma tediosa, como ter que lavar travesseiros um de cada vez pode ser bastante entorpecente, mas isso é uma parte importante do processo de lavagem.